Valorado 23 Janeiro 2020. Técnico eletrônico Senior há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa pra se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Sem plano de carreira estabelecido.
Esta avaliação foi útil?