Valorado 9 Junho 2026. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos funcionários que trabalham nessa empresa estão a quase 10 anos na empresa, é uma empresa boa para crescer profissionalmente. O ambiente de trabalho era maravilhoso com ótimos parceiros de trabalho.
Prós
O ambiente de trabalho, os funcionários e o desenvolvimento profissional que eu tive nesse período.
Contras
O salário, eu dependia muito de metas para ter um bom salário.
Esta avaliação foi útil?