Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
20.585 Seguidores
Avaliações de funcionários da TP
Filtrar
4.368 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2879 avaliações)
Avaliação mais destacada OK
Valorado 4 Dezembro 2025. Agente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
nada a declarar, nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Dezembro 2025. Agente Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Entre as empresas de callcenter considero essa melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 1 Dezembro 2025. Agente de Atendimento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, dentro do esperado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
Valorado 29 Novembro 2025. Assistente de Recursos Humanos há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
já trabalhei por um ano uma vez e agora estou de volta. é uma ótima empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas pra se trabalhar no mercado de call center
Valorado 26 Novembro 2025. Agente de atendimento, São Paulo
Ótima empresa no quesito estrutura é linda, moderna, descolada e proporciona um ótimo ambiente profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Novembro 2025. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de trocar de setor
Prós
Boa
Contras
Trabalha desafundada a segunda
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 19 Novembro 2025. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa com muitas oportunidades
Prós
Oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
Valorado 13 Novembro 2025. Atendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 12 Novembro 2025. Expert em interação de Mídias Sociais a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é muito acolhedora e te oferece boas oportunidades de crescimento.
Prós
.
Contras
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 2 Novembro 2025. Agente de atendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que e muito organizada um ambiente nuito agradavel para se trabalhar.
Prós
Os beneficios
Contras
Exigencias no processo seletivo.
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Outubro 2025. Agente de atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre a teleperformance
Valorado 20 Outubro 2025. Agente de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescimento é ótima dão muitas oportunidades,todos os colegas de trabalho foram muito educados e comprometidos.
Prós
São muito corretos,sempre propoem algo diferente,uma empresa muito seria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Outubro 2025. Agente de Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 11 Outubro 2025. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, onde tem oportunidade de crescimento, e desenvolver novas funções
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação individual
Valorado 9 Outubro 2025. Agente de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento dentro do setor de atendimento não era uma etapa simples como os líderes comunicam.
Prós
Escala de trabalho flexível.
Contras
Processos seletivos internos eram demorados demais para acontecer.
Dica a diretoria
Não tínhamos contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento pessoal
Valorado 8 Outubro 2025. Agente de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tem varias oportunidades, e trabalha no desenvolvimento pessoal de cada funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 8 Outubro 2025. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, oportunidades oferecidas, bom desemprenho profissional com os colegas de trabalho, reunião semanais para melhorar desempenho e crescimento !
Dica a diretoria
Motivações diárias, sobre metas desempenhos,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
Valorado 2 Outubro 2025. Agente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sem mais sem mais sem mais
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores do ramo
Valorado 30 Setembro 2025. Agente de Atendimento Nível 2 há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelente equipe de treinamento, bons equipamentos, salário acima da média.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Setembro 2025. Agente de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), Paraíba
Você já trabalhou ou está trabalhando na TP?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TP
  1. São Paulo (3.533)
  2. Rio Grande do Norte (777)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (7)
  5. Paraná (5)
Últimas vagas publicadas
  1. Gerente De Operações
    05 Dez. 18:02
    São Paulo - SP
  2. SP - EXPERT EM INTERAÇÃO - SAC CARTÃO BENEFÍCIO LAPA
    05 Dez. 16:12
    São Paulo - SP
  3. Supervisor(A) De Atendimento
    05 Dez. 12:44
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de TP (185)