Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento Bilíngue em PR

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. ?? Atividades:
  8. * Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna.
  9. * Verificar e resolver as preocupações dos clientes.
  10. * O atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo voltado para o financeiro
  11. * Todos os atendimentos realizados em inglês
  12. Requisitos
  13. * Ensino médio completo + 18 anos completos;
  14. * Conhecimento básico em Informática;
  15. * Boa redação e comunicação
  16. * Inglês avançado nível C1
  17. * Residir em Curitiba ou região Metropolitana;
  18. * Vivência com atendimento ao cliente será um diferencial.
  19. ?? Salário:
  20. Nível II: R$2032,00 + bônus
  21. Será avaliado o idioma em entrevistas e testes.
  22. ?? Escala de trabalho:
  23. Por escala 5x2 - 2 folgas por semana conforme escala (não caem em dias fixos)
  24. Horário: Operação 24h, temos diversos horários de escala
  25. ??Treinamento:
  26. É necessário ter disponibilidade para participar do treinamento (duração de 4 semanas).
  27. Horários disponíveis pela manhã e tarde (de acordo com disponibilidade da operação)
  28. Após treinamento assumirá a escala acordada.
  29. Sobre as métricas: Qualidade de atendimento, aderência, satisfação do cliente.
  30. ??Local de trabalho:
  31. Modelo PRESENCIAL, no endereço:
  32. Rua Marechal Deodoro 822 - Centro, Curitiba - PR
  33. ?? Benefícios:
  34. Vale-refeição ou vale alimentação (R$ 12,96/dia de trabalho) – você decide;
  35. Vale transporte;
  36. Auxílio Creche;
  37. Convênio médico e Odontológico;
  38. Gympass – para você e para a sua família (disponível para os dependentes);
  39. EverBetter - nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental ;
  40. EverGreen - somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor;
  41. Atendimento psicológico - Programa Starbem;
  42. Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas;
  43. Curso de Idioma interno;
  44. Plano de carreira.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
  3. Inglês (Avançado)

23 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento Bilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga