Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento A Clientes em SP

Salário

  1. R$ 500,00 a R$ 1.800,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Outros
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar como Agente de Atendimento a Clientes em nossa empresa. Procuramos alguém que seja proativo, tenha boa comunicação verbal e escrita, além de excelentes habilidades interpessoais.
  8. Responsabilidades:
  9. - Atender e solucionar as demandas dos clientes;
  10. - Registrar informações sobre os atendimentos realizados no sistema;
  11. - Realizar follow-up de chamadas e e-mails para garantir a satisfação do cliente;
  12. - Fornecer informações precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa aos clientes.
  13. Requisitos:
  14. - Ensino médio completo ou superior em andamento;
  15. - Experiência prévia na área de atendimento ao cliente será um diferencial;
  16. - Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis,
  17. Oferecemos:
  18. - Ganho compatível com o mercado;
  19. - Vale transporte e premiações
  20. - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
  21. - Ambiente de trabalho agradável e dinâmico;
  22. - Treinamento contínuo para aprimorar suas habilidades;
  23. - Desafios diários e a oportunidade de superá-los.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento A Clientes
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Outros
  • Salário R$ 500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga