Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Call Center em GO

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 77
  4. Local de trabalho: Goiânia, GO
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Somos a área que encanta, fideliza e resolve o problema do cliente. Com uma equipe motivada, nosso foco é identificar as necessidades e trazer soluções que possibilitem a continuidade dos clientes com os nossos serviços, focando sempre na solução com qualidade e proporcionando a melhor experiência possível. Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.
  9. Qual será a sua missão?
  10. • Acolher e resolver o problema do cliente utilizando de todos os recursos e processos disponíveis, como por exemplo: Aplicação de ofertas mais atrativas, Contestação de conta, Suporte técnico com abertura de reparo, Mudança de endereço, Parcelamento de conta e demais serviços.
  11. • Identificar através de abordagem amigável qual a real necessidade do cancelamento e efetivar a retenção do cliente seguindo o processo.
  12. • Realizar ofertas e explicar sobre os benefícios dos serviços disponíveis, conforme portfólio e cascata disponibilizadas pelo sistema;
  13. • Garantir a melhor experiência, atendendo as necessidades e solicitações dos clientes, sempre visando na solução e permanência na base;
  14. • Oferecer soluções nos atendimentos, que agreguem valor ao cliente e o fidelize, evitando que retorne a ligação por falta de informações;
  15. • Tratar soluções diversas, utilizando da argumentação e persuasão, fazendo uso correto dos registros nos sistemas para garantir a solução e manter a satisfação dos clientes.
  16. • Utilizar todos os processos e sistemas de forma segura aos clientes e colaboradores Tahto, evitar fraude de qualquer natureza e comunicar o gestor imediato ao identificar qualquer tentativa de fraude no processo de cancelamento.
  17. Do que você precisa?
  18. • Ter no mínimo 18 anos de idade.
  19. • Ensino médio completo.
  20. • Disponibilidade: tarde/noite.
  21. • Conhecimento básico de informática (Pacote Office).
  22. Diferencial:
  23. • Será um diferencial ter experiência em grupos de retenção/fidelização de clientes;
  24. • Será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente presencial ou por telefone, ou ter realizado cursos que desenvolvam a comunicação como: Oratória, Técnica de Vendas, Argumentação, Negociação, Cobrança, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação.
  25. Benefícios:
  26. -. Programa de Participação nos Resultados anual
  27. -. Seguro de Vida PPR
  28. -. Vale transporte
  29. -. Salário Remuneração Variável
  30. -. Plano odontológico
  31. -. Plano de saúde
  32. -. Vale alimentação e /ou Refeição
  33. -. Auxilio Creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Goiânia, GO
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