Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Service Desk Bilíngue em MG

Salário

  1. R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Ipatinga, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Viva a experiência SONDA
  8. Aqui você transforma sua carreira!
  9. Por que fazer parte da SONDA?
  10. Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos convencidos de que através do conhecimento e da tecnologia vamos transformar não só os negócios de nossos clientes, mas também o futuro.
  11. Na SONDA você terá uma experiência de trabalho com diversas oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Um excelente lugar para aprender e contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas por meio da tecnologia.
  12. Procuramos Agente de Service Desk Bilíngue - Inglês que queira aprender e transformar sua carreira.
  13. Nesta função você irá
  14. Atendimento direto a fornecedores nacionais referente a suporte aos sistemas utilizados pelo cliente no relacionamento com fornecedores, no que tange a orientações sobre cadastramento, acesso à Network, dúvidas de acesso a cotações, pedidos, contratos, pagamento navegação nas plataformas.
  15. Reuniões via TEAMS com fornecedores para otimização do atendimento.
  16. Atuação junto a fornecedores para promover atualizações cadastrais e documentais.
  17. Emissão de relatórios de controle de atendimentos realizados e pendentes.
  18. Cumprimento das Diretrizes de Segurança, qualidade e meio ambiente da empresa
  19. Navegação da ferramenta.
  20. Suporte na navegação entre o SAP SRM e o E-Fornecedores (as duas ferramentas que compõem o portal)
  21. Suporte no pré cadastro de fornecedores
  22. Apoio na execução de leilões efetuados pela Usiminas (atendimento e ligação aos fornecedores para acompanhamento e treinamento).
  23. Apoio ativo no contato com fornecedores para follow-up de solicitação de cotação, quando solicitado pelo cliente
  24. Atendimento ao ARIBA.
  25. Cada contato será considerado uma ligação na volumetria.
  26. Emissão de relatório mensal sobre os serviços.
  27. Registro das ligações no sistema CA-Service Desk, ou qualquer outro definido pelo cliente de acordo com as diretrizes e processos estabelecidos pelo cliente
  28. Ideal se você tiver:
  29. Superior completo ou cursando graduações relacionadas à TI.
  30. Experiência em suporte remoto, suporte técnico ou microinformática
  31. Inglês Avançado/ Fluente
  32. Modalidade de trabalho: CLT – Presencial
  33. Local: Ipatinga / MG
  34. Horário de trabalho: 08h as 17h (SEG/SEX).
  35. O que você pode esperar de nós?
  36. Flexibilidade de trabalho, promovendo o equilíbrio entre sua vida pessoal e profissional.
  37. Desenvolvimento profissional e evolução constante das suas competências, sempre de acordo com os seus interesses.
  38. Um ambiente colaborativo, diverso e inovador, que incentiva o trabalho em equipe.
  39. O que oferecemos?
  40. SONDA Academy: uma plataforma de aprendizado que busca maximizar seu desenvolvimento profissional.
  41. Trabalho híbrido. Na SONDA sabemos que a flexibilidade é importante para o seu bem-estar, é por isso que contamos com jornadas presenciais e de teletrabalho.
  42. SONDA Wellness, um programa que busca apoiá-lo no equilíbrio da sua vida pessoal e profissional, promovendo uma série de iniciativas focadas na sua saúde física, menta e social.
  43. E muito mais!
  44. + Diversidade + Inclusão = Inovação e colaboração
  45. Na SONDA estamos comprometidos com a diversidade. Promovemos um ambiente inclusivo, garantindo que os talentos possam trabalhar em um ambiente positivo que os convide a desenvolver sua carreira profissional com igualdade de oportunidades. Sabermos que a diversidade é um elemento fundamental para impulsionar a inovação, é por isso que buscamos candidatos com base em suas qualificações profissionais, independentemente de raça, cor da pele, religião, idade, sexo, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade ou deficiência.
  46. Faça parte da nossa equipe! #VempraSONDA
  47. #LI-TM1
  48. #LI-ONSITE
  49. #LI-NDI
  50. Benefícios:
  51. -. Vale-alimentação
  52. -. Vale-refeição
  53. -. Vale-transporte
  54. -. Assistência médica
  55. -. Assistência odontológica
  56. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

33 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Service Desk Bilíngue
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Ipatinga, MG
  1. Imprimir vaga