Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Nessa oportunidade, suas principais atividades serão:
- Orientar equipes de trabalho e outras áreas da empresa nos processos sob sua responsabilidade;
- Compilar e consolidar dados para auxiliar na tomada de decisões sobre as atividades e processos da área;
- Gerir os estoques das lojas/CDs, atuando nas faltas e excessos, cobrando o melhor nível de serviço dos cds e do transporte, visando execução e reposição das vendas;
- Atuar nos parâmetros de reabastecimento do sistema Neogrid;
- Realizar a gestão dos indicadores, acompanhando, monitorando e propondo melhorias e ações, visando o equilíbrio entre a disponibilidade e o excedente;
- Acompanhar os lançamentos das promoções, visando o abastecimento dos produtos nas lojas/CDs;
- Garantir o abastecimento em novas lojas/CDs e reinaugurações;
- Buscar e sugerir melhorias nos processos quando necessário;
- Acompanhar as projeções e saídas de vendas, antecipando demandas de abastecimento;
- Realizar o follow-up diários dos fornecedores referente os status dos pedidos e emissão, visando a entrega no prazo;
- Planejar o estoque, rupturas, principais fornecedores, garantindo o adequado abastecimento e proporcionando a maior venda possível;
- Realizar reuniões com fornecedores, compras e vendas, visando o alinhamento e o acompanhamento dos indicadores;
- Requisitos e qualificações:
- -Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Logística, Processos gerenciais ou áreas afins;
- -Pacote Office
- -Diferencial em Processos de Abastecimento.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga