Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Atendimento Call Center em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: Mauá, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Oferecer assistência 24 horas para diversas necessidades, incluindo: Serviços para residências e comércios (eletricista, encanador, chaveiro) , Assistência para veículos (guincho, mecânico) , Outros serviços especializados, como Help Desk e serviços Funerários, etc.
  9. Se você está procurando uma oportunidade para aplicar suas habilidades de atendimento ao cliente e crescer profissionalmente, esta é a chance perfeita.Junte-se a nós e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento ao cliente.
  10. Aguardamos seu interesse e sua candidatura para fazer parte dessa jornada de sucesso.
  11. Benefícios:
  12. -. Plano odontológico Bradesco (opcional, mensalidade)
  13. -. Auxílio Creche ou Babá
  14. -. Seguro de Vida Carreira
  15. -. Plano de saúde Intermédica (opcional, com coparticipação)
  16. -. Day Off de Aniversário
  17. -. PLR – Participação nos Lucros e Resultados
  18. -. Vale Transporte
  19. -. Vale Alimentação ou Vale Refeição: R$ 29,00/dia
  20. -. POI – Programa de Oportunidade Interna

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

46 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Atendimento Call Center
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Mauá, SP
  1. Imprimir vaga