Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Florianópolis, SC
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Esse profissional será responsável por oferecer suporte aos clientes e parceiros, garantindo uma experiência positiva em todos os pontos de contato.
- Responsabilidades:
- Realizar atendimento via telefone, e-mail, chat e redes sociais;
- Esclarecer dúvidas sobre produtos, serviços, pedidos ou processos;
- Registrar e acompanhar dentro do CRM: solicitações, reclamações e feedbacks;
- Garantir a satisfação e retenção dos clientes por meio de um atendimento;
- Trabalhar em conjunto com outras áreas (comercial, financeiro e gestão de energia) para resolução de demandas;
- Requisitos:
- Ensino médio completo (desejável superior em andamento em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins);
- Experiência anterior com atendimento ao cliente;
- Vivência em processos e tarefas repetitivas;
- Conhecimentos no setor elétrico será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimentos básicos em pacote Office e sistemas de atendimento (CRMs ou plataformas de suporte);
- Perfil colaborativo, resiliente e orientado à solução de problemas.
- Requisitos - Escolaridade
- Ensino Médio completo
- Graduação
- Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Bonificação
- Vale alimentação
- Vale transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
32 Candidatos se inscreveram a esta vaga