Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 25
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- O QUE A EMPRESA TEM A OFERECER?
- • Somos uma empresa global diversificada cheia de pessoas inteligentes e amigáveis para trocar ideias, aprender e crescer;
- • Oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento profissional;
- • Um salário competitivo;
- • Vantagens e benefícios inclusivos;
- • Operações com turnos disponíveis 24 horas;
- O QUE VOCÊ TRARIA PARA NOSSA EQUIPE?
- Você como porta voz da empresa estará lá para encarar todos os desafios que chegarem pelo chat, e-mail e voz, e fará acontecer! Com o seu olhar clínico para os detalhes, habilidade de pensar fora da caixa, boa comunicação e empatia o ajudarão a se destacar junto a nossa equipe fornencendo à melhor experiência para o cliente.
- PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
- · Obrigatório: Português + Inglês B1;
- · Ensino superior completo: Licenciatura em Engenharia, Administração de Empresas, Gestão em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Sistemas de Informação de Computação ou Engenharia de Computação, ou afins;
- · Idade mínima 18 anos;
- · Necessário experiência : Suporte Técnico;
- · Habilidade com Tecnologia;
- · Boa comunicação;
- · Dinamismo;
- · Trabalho em equipe;
- Benefícios:
- -. Auxílio creche
- -. Vale-alimentação
- -. Assistência odontológica
- -. Gympass
- -. Seguro de Vida
- -. Desconto em faculdade
- -. Desconto em escola de idioma
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
Habilidades Desejadas
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Dinamismo
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Habilidades em Tecnologia
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Trabalho em Equipe
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Boa Comunicação
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