Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Business Support Jr (Temporário) em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Temporário
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO:
  8. Atuar na área de Relacionamento e Sucesso do Negócio, garantindo a qualidade das entregas dentro dos prazos (SLA’s), traduzindo as necessidades externas em procedimentos internos, auxiliando no diagnóstico de problemas, identificando oportunidades de crescimento e inovação e assegurando um atendimento eficiente e estratégico aos clientes designados.
  9. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
  10. - Organizar reuniões internas e externas, incluindo envio de convites, definição de pautas, condução das reuniões, redação de atas e acompanhamento dos desdobramentos.
  11. - Elaborar materiais de apoio como relatórios, apresentações e fluxos.
  12. - Controlar backlogs operacionais e manter planilhas de acompanhamento atualizadas.
  13. - Realizar reuniões de acompanhamento semanal/quinzenal e enviar planilhas de controle.
  14. - Monitorar processos e reportar desvios.
  15. - Acompanhar chamados no SalesForce e garantir a correta execução e priorização.
  16. - Gerar e gerenciar relatórios e indicadores.
  17. - Acompanhar projetos em andamento e participar de reuniões com times de projetos e clientes.
  18. - Conduzir implementações de ajustes e novas regras de negócios.
  19. - Comunicar alterações de programas a áreas e fornecedores.
  20. - Realizar suporte ao uso de ferramentas relacionadas ao negócio e ao cliente.
  21. - Validar pedidos antes e depois da disponibilização nos canais relacionados à rede de varejo.
  22. - Manter o Time Sheet atualizado, com as informações mais próximas à realidade possível.
  23. - Atuar nas instalações do cliente, se solicitado.
  24. - Participar de eventos, se solicitado.
  25. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  26. - Manter relacionamento saudável com clientes e áreas internas.
  27. - Traduzir necessidades externas para procedimentos internos.
  28. - Sugerir melhorias no modelo de trabalho.
  29. - Capacitar-se no uso de ferramentas de trabalho.
  30. - Conhecer integrações com clientes e parceiros.
  31. - Garantir a qualidade das entregas e seus respectivos prazos, sejam em demandas pontuais e/ou rotinas.
  32. - Participar e conhecer toda a operação do cliente.
  33. - Transmitir conhecimento sobre serviços, processos e procedimentos.
  34. - Compartilhar boas práticas, sendo um agente multiplicador de ações realizadas para sua carteira de clientes.
  35. Benefícios:
  36. -. Petlove
  37. -. PPR
  38. -. Day off
  39. -. Gympass
  40. -. Assistência médica
  41. -. Assistência odontológica
  42. -. Vale-transporte
  43. -. Totalpass
  44. -. Licença maternidade/paternidade
  45. -. Estacionamento
  46. -. Seguro de vida
  47. -. Vale-refeição
  48. -. Auxílio farmácia
  49. -. Auxilio Creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

40 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Business Support Jr (Temporário)
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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