Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO:
- Atuar na área de Relacionamento e Sucesso do Negócio, garantindo a qualidade das entregas dentro dos prazos (SLA’s), traduzindo as necessidades externas em procedimentos internos, auxiliando no diagnóstico de problemas, identificando oportunidades de crescimento e inovação e assegurando um atendimento eficiente e estratégico aos clientes designados.
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES:
- - Organizar reuniões internas e externas, incluindo envio de convites, definição de pautas, condução das reuniões, redação de atas e acompanhamento dos desdobramentos.
- - Elaborar materiais de apoio como relatórios, apresentações e fluxos.
- - Controlar backlogs operacionais e manter planilhas de acompanhamento atualizadas.
- - Realizar reuniões de acompanhamento semanal/quinzenal e enviar planilhas de controle.
- - Monitorar processos e reportar desvios.
- - Acompanhar chamados no SalesForce e garantir a correta execução e priorização.
- - Gerar e gerenciar relatórios e indicadores.
- - Acompanhar projetos em andamento e participar de reuniões com times de projetos e clientes.
- - Conduzir implementações de ajustes e novas regras de negócios.
- - Comunicar alterações de programas a áreas e fornecedores.
- - Realizar suporte ao uso de ferramentas relacionadas ao negócio e ao cliente.
- - Validar pedidos antes e depois da disponibilização nos canais relacionados à rede de varejo.
- - Manter o Time Sheet atualizado, com as informações mais próximas à realidade possível.
- - Atuar nas instalações do cliente, se solicitado.
- - Participar de eventos, se solicitado.
- PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- - Manter relacionamento saudável com clientes e áreas internas.
- - Traduzir necessidades externas para procedimentos internos.
- - Sugerir melhorias no modelo de trabalho.
- - Capacitar-se no uso de ferramentas de trabalho.
- - Conhecer integrações com clientes e parceiros.
- - Garantir a qualidade das entregas e seus respectivos prazos, sejam em demandas pontuais e/ou rotinas.
- - Participar e conhecer toda a operação do cliente.
- - Transmitir conhecimento sobre serviços, processos e procedimentos.
- - Compartilhar boas práticas, sendo um agente multiplicador de ações realizadas para sua carteira de clientes.
- Benefícios:
- -. Petlove
- -. PPR
- -. Day off
- -. Gympass
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
- -. Totalpass
- -. Licença maternidade/paternidade
- -. Estacionamento
- -. Seguro de vida
- -. Vale-refeição
- -. Auxílio farmácia
- -. Auxilio Creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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