Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Horário: De segunda à sexta de 8h às 17h.
- Modelo de trabalho: 100% presencial durante o período de experiência; após 90 dias, passa a contar com 1 dia de home office por semana
- Atividades:
- Preenchimento de arquivo interno para cadastro do cliente novo/item novo no JDE:
- Envio de forecast dos clientes para PCP:
- Cadastrar os e-mails de clientes para envio de arquivo XML;
- Manter atualizado os cadastros de clientes para o faturamento e financeiro;
- Solicitar a análise prévia do pedido;
- Incluir, realizar conferência e fazer alterações nos pedidos quando necessário;
- Realizar o agendamento de entrega:|
- Atualizar os valores no JDE em caso de aumento de preço e/ou vigência do mesmo:
- Monitorar diariamente os pedidos e liberar para faturamento;
- Resolver problemas referentes a divergências internas de faturamento/embalagem/transportadora/fretes etc com os envolvidos;
- Realizar os registros de RACP;
- Envio de forecast dos clientes para PCP;
- Acompanhar e atualizar o cadastro de clientes, produtos, transportadoras, valores, endereços de entrega e cobrança, entre outros no JDE;
- Cadastrar os e-mails de clientes para envio de arquivo XML;
- Manter atualizado os cadastros de clientes para o faturamento e financeiro;
- Solicitar a análise prévia do pedido:
- Incluir, realizar conferência e fazer alterações nos pedidos quando necessário;
- Realizar o agendamento de entrega;
- Envio de notas e XML quando solicitado como exigência:
- Monitorar diariamente os pedidos e liberar para faturamento;
- Resolver problemas referentes a divergências internas de faturamento/embalagem/transportadora/fretes etc com os envolvidos;
- Realizar as demais atividades do cargo de acordo com a solicitação do superior imediato;
- Gerar relatórios diversos;
- Suporte interno a área comercial e diretoria;
- Realizar o relacionamento com cliente final e distribuidores, através de visitas e contatos diário;
- Investigar e resolver problemas dos clientes, de diferentes níveis de complexidade, relacionados às áreas de produção, qualidade, logística e comercial;
- Monitorar e divulgar KPI recebido dos clientes e acompanhar nosso KPI interno:
- Requisitos e qualificações:
- Excel Avançado;
- Inglês Intermediário;
- Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins;
- Experiencia anterior de 2 anos na função;
- Experiencia com o sistema SAP;
- Experiencia em elaboração, atualização e análise de relatórios.
- Benefícios:
- -. Vale refeição/alimentação de R$980/mês
- -. Vale transporte
- -. Plano de saúde e odontológico
- -. Previdência privada
- -. Seguro de vida
- -. Birthday Off
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
45 Candidatos se inscreveram a esta vaga