Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Service Sênior em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Horário: De segunda à sexta de 8h às 17h.
  8. Modelo de trabalho: 100% presencial durante o período de experiência; após 90 dias, passa a contar com 1 dia de home office por semana
  9. Atividades:
  10. Preenchimento de arquivo interno para cadastro do cliente novo/item novo no JDE:
  11. Envio de forecast dos clientes para PCP:
  12. Cadastrar os e-mails de clientes para envio de arquivo XML;
  13. Manter atualizado os cadastros de clientes para o faturamento e financeiro;
  14. Solicitar a análise prévia do pedido;
  15. Incluir, realizar conferência e fazer alterações nos pedidos quando necessário;
  16. Realizar o agendamento de entrega:|
  17. Atualizar os valores no JDE em caso de aumento de preço e/ou vigência do mesmo:
  18. Monitorar diariamente os pedidos e liberar para faturamento;
  19. Resolver problemas referentes a divergências internas de faturamento/embalagem/transportadora/fretes etc com os envolvidos;
  20. Realizar os registros de RACP;
  21. Envio de forecast dos clientes para PCP;
  22. Acompanhar e atualizar o cadastro de clientes, produtos, transportadoras, valores, endereços de entrega e cobrança, entre outros no JDE;
  23. Cadastrar os e-mails de clientes para envio de arquivo XML;
  24. Manter atualizado os cadastros de clientes para o faturamento e financeiro;
  25. Solicitar a análise prévia do pedido:
  26. Incluir, realizar conferência e fazer alterações nos pedidos quando necessário;
  27. Realizar o agendamento de entrega;
  28. Envio de notas e XML quando solicitado como exigência:
  29. Monitorar diariamente os pedidos e liberar para faturamento;
  30. Resolver problemas referentes a divergências internas de faturamento/embalagem/transportadora/fretes etc com os envolvidos;
  31. Realizar as demais atividades do cargo de acordo com a solicitação do superior imediato;
  32. Gerar relatórios diversos;
  33. Suporte interno a área comercial e diretoria;
  34. Realizar o relacionamento com cliente final e distribuidores, através de visitas e contatos diário;
  35. Investigar e resolver problemas dos clientes, de diferentes níveis de complexidade, relacionados às áreas de produção, qualidade, logística e comercial;
  36. Monitorar e divulgar KPI recebido dos clientes e acompanhar nosso KPI interno:
  37. Requisitos e qualificações:
  38. Excel Avançado;
  39. Inglês Intermediário;
  40. Graduação em Administração de Empresas ou áreas afins;
  41. Experiencia anterior de 2 anos na função;
  42. Experiencia com o sistema SAP;
  43. Experiencia em elaboração, atualização e análise de relatórios.
  44. Benefícios:
  45. -. Vale refeição/alimentação de R$980/mês
  46. -. Vale transporte
  47. -. Plano de saúde e odontológico
  48. -. Previdência privada
  49. -. Seguro de vida
  50. -. Birthday Off

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

45 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Service Sênior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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