Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Missão de um CS
- Atuar como consultor estratégico, entendendo as necessidades dos clientes e propondo soluções personalizadas de incentivo.
- Desenvolver e implementar estratégias de engajamento para os admin e para os usuários da plataforma que promovam a adoção contínua e o sucesso dos objetivos estratégicos do cliente.
- Ajustar e otimizar soluções com base no feedback dos clientes e nos resultados alcançados.
- Alinhar as metas dos clientes com as funcionalidades da plataforma para otimizar resultados.
- Fazer a gestão de relacionamento com os Stakeholders
- Experiência:
- Experiência comprovada nas áreas de vendas, trade marketing ou CS, com sólida compreensão de estratégias comerciais e gestão de incentivos.
- Experiência em atendimento de clientes com diferentes perfis e tamanhos.
- Competências Técnicas/ Hard Skills:
- Conhecimento em incentivos ou campanhas de vendas e marketing.
- Capacidade analítica para interpretar dados e ajustar estratégias de forma orientada a resultados.
- Habilidade para compreender profundamente o negócio do cliente, analisando seu mercado, desafios e objetivos estratégicos.
- Capacidade de discutir soluções de engajamento e incentivo com foco nos resultados do cliente, alinhando as estratégias da plataforma aos seus indicadores-chave de desempenho (KPIs).
- Salário R$6.500,00 + ajuda de custo R$ 600,00
- Contratação PJ
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
29 Candidatos se inscreveram a esta vaga