Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa:* Seween - https://seween.com.br/;
- Local de trabalho: Brás (próximo a estação Brás da linha 11), São Paulo - SP;
- Contratação: CLT;
- Salário: R$3.000,00;
- Horário: Segunda à Sexta das 8h às 17h;
- Benefícios:
- * Vale-transporte;
- * Refeitório no Local;
- * AtivBenefícios - Teleconsulta, Auxilio funeral, convênio Farmácia, Clube de Vantagens;
- Requisitos:
- * Experiência em plataforma de e-commerce Shopify e no sistema ERP Bling ex: integração, gestão de estoque, gestão de números e etc.
- Atividades:
- Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing digital para potencializar as vendas da empresa, garantindo boa performance do site, e auxiliando a agência nas campanhas de tráfego pago, alinhadas ao posicionamento da marca.
- Gestão de Site:
- * Atualizar conteúdos, banners, imagens e descrições de produtos.
- * Monitorar a navegação e usabilidade do site, sugerindo melhorias.
- * Acompanhar indicadores de performance (visitas, taxa de conversão, abandono de carrinho).
- * Otimizar SEO para melhorar ranqueamento orgânico.
- * Integrar e acompanhar promoções, campanhas e novidades no site.
- Auxiliar agência na Gestão de Tráfego Pago :
- * Definir segmentação de público-alvo e estratégias de remarketing.
- * Monitorar orçamento, ROI e métricas de desempenho das campanhas junto à agência.
- * Criar relatórios semanais/mensais com insights e recomendações.
- Gestão de Bling
- * Cadastrar e atualizar produtos integrando com plataforma de e-commerce
- * Garantir padronização de fotos, títulos, descrições e palavras-chave.
- * Acompanhar métricas de vendas, taxa de conversão e reputação nos canais.
- * Monitorar estoque e preços para manter competitividade.
- Análise e Estratégia:
- * Levantar dados e gerar relatórios sobre performance de site, tráfego e vendas.
- * Identificar oportunidades de crescimento digital.
- * Apoiar a equipe de vendas e diretoria na definição de estratégias comerciais.
- * Acompanhar tendências de marketing digital e comportamento do consumidor.
- * Acompanhar indicadores de vendas, ticket médio.
- Ferramentas de Apoio:
- * Google Analytics / Google Tag Manager(análises de site).
- * Google Ads / Meta Ads / TikTok Ads (auxiliando agência na gestão de tráfego).
- * Plataformas de marketplaces (Mercado Livre, Shopee, Amazon, etc.).
- * ERP / Sistema de gestão integrado da empresa (Bling).
- * Ferramentas de SEO (SEMRush, Ahrefs, Ubersuggest ou similares).
- * Planilhas de Excel / Google Sheets (controle e relatórios).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Resolução de problemas
-
Análise crítica
-
Pensamento estratégico
-
Organização
-
Proatividade
50 Candidatos se inscreveram a esta vaga