Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Prezados candidatos,
- Estamos com uma oportunidade temporária, com possibilidade de efetivação, para grande empresa no setor imobiliário ( construtora)!
- RESUMO:
- Suas principais atividades serão planejar, negociar, operacionalizar e acompanhar os resultados após entrega dos eventos internos e externos (clientes das 3 empresas do grupo). Este profissional precisa ter experiência em eventos, porém, será capacitado pela empresa conforme segmento, de acordo com competências e habilidades esperadas.
- Necessidade de viagens / finais de semana esporadicamente.
- Dinâmica de trabalho:
- Horário das 09h às 18h, de segunda a sábado com necessidade de disponibilidade para trabalhos aos fds, por conta da execução dos eventos. Quando não houver eventos aos finais de semana, a jornada será realizada de seg a sex das 09h às 19, cumprindo as 44h semanais.
- Formato híbrido, dias da semana à combinar.
- Conhecimentos Técnicos:
- Habilidades Intermediárias com:
- Excel (orçamentos);
- Apresentações de propostas (PPT/Canva);
- Amplo conhecimento/contato com fornecedores parceiros para possíveis eventos e experiências (A&B, locais, marcas, etc);
- Conhecimento em planejamento, execução e controle de projetos;
- Criatividade;
- Experiência com mercado de luxo será um diferencial.
- Idiomas: Inglês não é obrigatório, mas será considerado um diferencial.
- Formação acadêmica:
- Graduação em Marketing, Comunicação e/ou áreas relacionadas.
- Habilidades comportamentais esperadas:
- Boa organização e capacidade de atuar em mais de um projeto simultaneamente;
- Comunicação verbal e escrita clara, com capacidade de relatar status e necessidades de forma objetiva;
- Capacidade de manter o foco e a produtividade em ambientes com prazos curtos;
- Proatividade e disposição para aprender e se adaptar a diferentes demandas;
- Postura colaborativa para resolução de problemas com orientação da liderança;
- Atenção aos detalhes na execução das tarefas;
- Facilidade para trabalhar em equipe e construir bons relacionamentos interpessoais.
- Principais atividades/Responsabilidades:
- Apoiar o planejamento e organização logística dos eventos, sob orientação da liderança;
- Utilizar as ferramentas internas da empresa para organizar as entregas;
- Executar cotações e auxiliar nas negociações com fornecedores definidos;
- Realizar pedidos de compras de materiais previamente orçados e aprovados;
- Acompanhar a entrega de materiais e fazer checagem básica de conformidade;
- Colaborar no desenvolvimento e atualização de cronogramas de produção;
- Estar presente em montagens, execuções e desmontagens, garantindo a execução conforme briefing;
- Auxiliar no alinhamento entre fornecedores e demais envolvidos no dia do evento;
- Garantir que os processos estejam dentro do orçamento, comunicando desvios à liderança;
- Acompanhar e reportar tendências do setor, com foco em melhoria contínua;
- Apoiar a aplicação de pesquisas de satisfação e análise de resultados;
- Contribuir com o relatório pós-evento, fornecendo insumos sobre o que foi realizado.
- Salário: R$ 4200,00
- Vale transporte e VR.
- Gostou?
- Aguardamos sua candidatura!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
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