Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- ATRIBUIÇÕES:
- • Mapear, planejar e implementar processos de mudanças, problemas, incidentes de TI, garantindo que os serviços utilizados sejam eficientes e em conformidade com todas as normas e regras da instituição, bem como propor melhorias com foco nas melhores práticas de governança de TI.
- • Monitorar e acompanhar os indicadores definidos para a mensuração e avaliação da performance da TI, registrando e divulgando os resultados das ações corretivas e de melhorias sobre os desvios, garantindo a contínua e consistente evolução dos serviços da TI.
- • Monitorar a aderência dos serviços de TI aos requisitos de normas corporativas, auditorias, leis, regulamentações e compromissos contratuais, avaliando as respostas e acompanhando as ações de correção e melhoria.
- • Acompanhar os incidentes, problemas e mudança, com o objetivo de elaborar planos de ação para eliminação de não conformidades.
- • Elaborar relatórios gerenciais e apresentações, para acompanhamento da performance da área e tomada de decisão pelo gestor imediato.
- • Participar da elaboração e acompanhar SLAs e KPIs, garantindo a execução no prazo estipulado.
- • Controlar todas as alterações no ambiente de TI, garantindo que todas as mudanças sejam devidamente planejadas, realizadas e com proposta de melhoria constante nos processos.
- • Participar da revisão e divulgação das instruções normativas e manuais de procedimentos das atividades de riscos e controles internos, mantendo-os devidamente atualizados.
- CONHECIMENTOS TÉCNICOS MANDATÓRIOS:
- • Conhecimento técnico e experiência em processos de governança relacionados à infraestrutura, desenvolvimento de sistemas, gestão de serviços, ferramentas de ITSM.
- • Domínio de assuntos relacionados a controles gerais de tecnologia: Gestão de Mudanças, Gestão de Operações • • Computadorizadas
- • Gestão de Incidentes e Problemas;
- • Conhecimento em gestão por processos e KPIs.
- • Domínio na realização de mapeamento de processo e elaboração de fluxograma;
- • Certificação ITIL e COBIT;
- CONHECIMENTOS TÉCNICOS DESEJÁVEIS:
- • Experiência em Excel e dashboards para acompanhamento de indicadores;
- • Conhecimento em geração de indicadores (KPIs);
- • Domínio de Riscos e Controles;
- • Conhecimento de Gerenciamento de Processos/Projetos/Agilidade;
- • Conhecimento de principais requisitos de auditoria para tecnologia;
- • Metodologias de gerenciamento de projetos (estruturadas e ágeis);
- • Metodologias para gestão de portfólio;
- • Ferramentas Pacote Office 365 e MS-Project;
- • Vivência em metodologia ágil e/ou PMO tático/estratégico;
- • Desejável conhecimento em PMI ou Scrum.
- “A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão. Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos, valorizando todas as características independentemente de deficiência, raça, etnia, gênero, idade, orientação sexual ou religião.”
- Benefícios:
- -. Seguro de Vida
- -. Auxílio farmácia
- -. Assistência odontológica
- -. Gympass
- -. Assistência médica
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Auxilio Home Office
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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