Salário
R$ 2.500,00 a R$ 2.511,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 50
- Local de trabalho: Limeira, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- A Konecta Brasil, empresa líder no setor de serviços e soluções de contact center, está em busca de um profissional dinâmico e dedicado para ocupar a posição de Analista Ouvidoria I.
- Requisitos:
- Ser formado(a) ou estar cursando Ensino Superior.
- Perfil analítico, proatividade, boa comunicação.
- Experiência em ouvidoria;
- Experiência nos canais Bacen, Reclame Aqui, Consumidor.Gov;
- Conhecimento em Pacote Office.
- Atividades:
- - Receber e documentar reclamações dos clientes;
- - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro;
- - Analisar as reclamações para identificar padrões e classificá-las de acordo com a gravidade e tipo de problema;
- - Entrar em contato para resolução de assuntos não resolvidos pelas demais áreas.
- Informações Adicionais:
- Horário de atuação: 2ª a 6ª feira - 09:50 às 18:02
- O que Oferecemos:
- - Salário R$ 2510,96;
- - Vale transporte;
- - Vale Refeição R$ 15,84 por dia;
- - Convênio Médico e Odontológico;
- - Seguro de Vida;
- - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
- - Descontos com Faculdades e Instituições de Ensino;
- - TotalPass;
- - Cartão Bullla;
- - Convênio com SESC;
- - Descontos com parque de diversão;
- - Treinamento e desenvolvimento contínuos;
- - Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico;
- - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Local de trabalho: Limeira
- Se você se enquadra no perfil descrito e está em busca de uma oportunidade para fazer a diferença em uma empresa líder de mercado, se candidate. Não perca essa chance de fazer parte de uma equipe de sucesso!
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. VR
- -. Vale transporte
- -. SESC
- -. Oportunidade de Crescimento
- -. Total Pass
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
• Foco no cliente: escuta ativa, excelente comunicação e foco em resolução de problemas; • Adaptabilidade, capacidade de influência e rápido aprendizado; • Atitude de dono e foco em resultados; • Rápida resolução de problemas: ser dono do atendimento e fo
42 Candidatos se inscreveram a esta vaga