Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Atividades:
- - Realizar atendimento ao cliente de todos os canais do Relacionamento com o Cliente (redes sociais, reclame aqui, site e WhatsApp).
- - Responder e tratar, por escrito e/ou por ligação, as notificações recebidas.
- - Realizar interface com gestores dos restaurantes, com equipe de Delivery, área de tecnologia, financeiro e acompanhamento de pedidos e entregas via painel de controle.
- Requisitos:
- - Ensino Superior completo ou cursando - administração, comunicação, marketing e áreas afins.
- - Excelente comunicação verbal e escrita.
- - Conhecimento em Excel e Pacote Office.
- - Empatia e simpatia.
- - Experiência com SAC será um diferencial.
- - Disponibilidade para atuar em escala 6x1 - horário de trabalho das 15h20 às 23:40hrs.
- - Necessário fácil acesso ao Terminal do Campina do Siqueira.
- -Empresa oferece: Vale transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida, Alimentação local.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Mais de 50 candidaturas para a vaga
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga