Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Fornecer um alto nível de atendimento ao cliente, ao mesmo tempo que oferece suporte aos usuários finais. O suporte inclui, mas não está limitado a: laptops, desktops, smartphones, configuração de reuniões (incluindo sistemas de videoconferência), suporte de infraestrutura (PBX, links de Internet, equipamento de rede) e aplicativos e sistemas relacionados; Orientação de TI, documentação de TI, aquisição de serviços e equipamentos, gerenciamento de ativos, documentação, chamadas de suporte de impressora / copiadora, geração de relatórios, controle de faturas e relatórios de despesas em um local compartilhado
- • Atende a chamadas telefônicas, e-mails e solicitações de pessoal para suporte técnico.
- • Identifica, pesquisa e resolve problemas técnicos.
- • Possui conhecimento superior de conceitos, práticas e procedimentos de TI comumente usados.
- • Soluciona problemas de TI com sucesso e prioriza o trabalho de forma independente e em colaboração com todos os recursos disponíveis
- • Supervisionar e solucionar problemas de sistemas de videoconferência e telecomunicações em coordenação com recursos técnicos regionais.
- • Mantém, analisa, soluciona problemas e repara sistemas de computador, hardware e periféricos de computador.
- • Manter as configurações de todos os sistemas de notebooks e desktops de acordo com os padrões estabelecidos.
- • Documenta, mantém, atualiza ou substitui sistemas de hardware e software.
- • Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário, incluindo direitos, segurança e grupos de sistemas.
- • Solicitar reparos para sistemas de computador, hardware e periféricos de computador
- • Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário para dispositivos móveis e no gerenciamento de ativos
- • Documentar e atualizar as instruções e procedimentos relacionados à tecnologia, conforme necessário
- • Manter o histórico de trabalho, registrando tíquetes e outros documentos relacionados
- • Analisar dados de tickets para identificar oportunidades de melhoria de maneira proativa.
- • Fornece suporte administrativo para escritórios locais e regionais
- • Cria relacionamentos interpessoais e se comunica de forma eficaz com a equipe de TI, bem como com as equipes de suporte locais, regionais e globais
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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