Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 6
- Local de trabalho: Barueri, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Oportunidade: Agente de Atendimento – CHAT (Receptivo)
- ?? Tipo de contratação: Efetivo – CLT
- ?? Salário: R$ 1.522,28 (Bruto Mensal)
- ? Horários disponíveis:
- 16h00 às 22h20
- ?? Escala: 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana)
- Atribuições
- Atender clientes via chat online com agilidade, empatia e clareza.
- Prestar suporte em dúvidas sobre sorteios, promoções e funcionamento do produto.
- Apoiar clientes em casos que exijam contato por voz.
- Garantir uma experiência positiva, mantendo a qualidade e a segurança nas informações.
- Atuar com foco em altos fluxos de atendimento, especialmente durante as programações de domingo.
- Requisitos
- Experiência avançada em plataformas de chat (Zendesk é um diferencial).
- Digitação rápida e escrita impecável (gramática e ortografia).
- Conhecimento em indicadores de atendimento digital (SLA, TMA, simultaneidade, FCR).
- Capacidade de navegar em diferentes sistemas simultaneamente.
- Experiência com chatbots será um diferencial.
- Benefícios
- ?? Vale Transporte (até 4 passagens diárias)
- ?? Cartão Flash – R$ 12/dia
- ?? Seguro de vida
- ?? Desconto na Open English
- ?? Desconto em farmácias parceiras
- ?? Desconto nas faculdades Estácio e Anhanguera
- ???? Total Pass (academias e bem-estar)
- ?? C4Life (Programa de Orientação Pessoal
- ?? Local de trabalho: Av. Tamboré, 1393 – Bairro Tamboré – Barueri/SP
- (Entre a Sodimac e a Audi Center)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
7 Candidatos se inscreveram a esta vaga