Salário
R$ 2.400,00 a R$ 2.401,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Andradina, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sobre a Oportunidade:
- ANALISTA DE SUPORTE I
- • Horário de trabalho: De Segunda a Sexta - Das 08:00h às 17:00h.
- • Endereço do local de trabalho: Andradina - SP
- • Contrato temporário (cobertura de férias) – início proposto para 10/11/2025.
- • Regime: CLT, presencial.
- • O Que Procuramos:
- - Formação: Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando);
- - Experiência: 01 ano na área.
- • Principais atividades essenciais ao cargo (responsabilidades/tarefas):
- - Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- - Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- - Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- - Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- - Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc);
- - Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela empresa e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- - Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- - Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- - Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos;
- - Manter atualizada a base de conhecimento.
- • O Que Oferecemos:
- Salário R$ 2.400,00.
- Vale Alimentação de R$ 30,00 por dia trabalhado
- Vale Transporte
- Convênio Sesc;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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