Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? *VAGA COBERTURA DE FÉRIAS - ANALISTA DE SUPORTE II - OSASCO/SP*
- ?? Local: R. Zuma de Sá Fernandes, 360 - Pres. Altino, Osasco - SP, 06213-040
- ?? Horário: ??De Segunda a Sexta - Das 08:00h às 17:00h (podendo ser alterado pelo cliente).
- ?? Periodo de contrato: 26/01/2026 a 16/02/2026 (CONTRATO TEMPORÁRIO)
- ?? *O que buscamos:*
- Nível Superior Completo na area da TI.
- Experiência: 3 anos na área
- Disponibilidade de horários.
- Certificação: ITIL V4 ou superior;
- Certificação: MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente;
- ?? *Conhecimentos Especificos:*
- Básico em Sistemas Operacionais Linux;
- Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior;
- Tecnologia de autenticação Active Directory;
- Office 365 e pacote office 2016 ou superior;
- Modem Desktop: MD-100 e MD-101;
- Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless;
- Avançado em manutenção de hardware;
- Inglês básico para leitura;.
- ?? *Responsabilidades e Conhecimentos:*
- Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados;
- Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais;
- Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas);
- Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive);
- Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc);
- Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor;
- Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de “switches” de acesso em rack (sem configuração ou programação);
- Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE;
- Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais;
- Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las;
- Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
- ?? *O que oferecemos:*
- ?? Salário: R$ 2.651,48
- ??? Vale Alimentação: R$ 30,00/dia trabalhado (desconto 20% PAT)
- ?? Vale Transporte (caso opte, 6% de desconto)
- ??? GoGood
- ??? Seguro de Vida
- ?? Convênio SESC
- *Faz sentido pra você?*
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Engenharia da computação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior; Engenharia da computação, Ensino Superior; Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior; Sistemas de telecomunicações, Ensino Superior
38 Candidatos se inscreveram a esta vaga