Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Suporte - Nível 1 em SP

Salário

R$ 3.700,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. EMPRESA
  8. Empresa do segmento de combustível/postos de gasolina.
  9. ATIVIDADES
  10. Colaborador atuará focado nas rotinas de suporte N1, que é a primeira linha de atendimento ao cliente e ao usuário no geral. Suas principais responsabilidades são:
  11. Responsável por receber, registrar e tentar resolver problemas básicos de usuários via canais como telefone, chat ou e-mail;
  12. Atendimento inicial, diagnóstico de problemas simples, e sua resolução direta (como redefinir senhas) e o encaminhamento de casos mais complexos para os níveis superiores de suporte (N2 e N3).
  13. EXIGÊNCIAS
  14. Formação Técnica em Informática ou Ensino superior em curso;
  15. Experiência prévia com atendimento e suporte técnico;
  16. Organizado e com facilidade em lidar com problemas.
  17. DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
  18. Tipo de Contratação: PJ/MEI
  19. Local de Trabalho: Vila Maria
  20. Escala x Horário de Trabalho: Segunda à Sexta - Das 8h00 às 18h00
  21. Remuneração PJ: 3.700,00 + Gympass
  22. INICIO IMEDIATO!!!!
  23. Benefícios:
  24. -. Gympass

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Suporte - Nível 1
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga