Salário
R$ 2.200,00 a R$ 2.400,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ????? Vaga: Analista de Suporte Técnico Júnior – TI
- ?? Local de trabalho: Presencial – Vila Madalena
- ?? Área: Tecnologia da Informação
- ?? Tipo de contrato: CLT
- ?? Nível da vaga: Júnior
- Descrição da vaga
- Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte Técnico Júnior para atuar no time de TI da [Nome da Empresa], uma companhia do setor financeiro que valoriza inovação, segurança da informação e excelência no atendimento.
- Se você é uma pessoa proativa, que está iniciando sua carreira na área de tecnologia e deseja crescer em um ambiente desafiador e colaborativo, essa oportunidade é para você!
- Responsabilidades e atribuições
- Atendimento de chamados via sistema (GLPI, Jira, Zendesk, entre outros);
- Suporte técnico de 1º e 2º nível a colaboradores (presencial e remoto);
- Instalação e manutenção de estações de trabalho, impressoras e softwares corporativos;
- Apoio à infraestrutura de redes (endereçamento IP, DNS, DHCP, TCP/IP);
- Execução de consultas simples em SQL e apoio à administração de bancos de dados;
- Suporte básico a sistemas operacionais Windows e Linux;
- Atualização de documentação técnica e procedimentos internos;
- Acompanhamento de alertas em ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios etc.);
- Atuação conforme políticas de segurança da informação e compliance do setor financeiro.
- Requisitos e qualificações
- Formação (cursando ou completa):
- Análise e Desenvolvimento de Sistemas
- Ciência da Computação
- Sistemas de Informação
- Engenharia da Computação
- Ou cursos correlatos em TI
- Conhecimentos desejáveis:
- Sistemas operacionais Windows e Linux (básico)
- Redes (IP, DNS, DHCP, TCP/IP)
- SQL básico e noções de bancos como Oracle, MySQL ou PostgreSQL
- Noções de programação ou scripts (Python, Shell Script, Java)
- Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
- Sistemas de chamados (GLPI, Jira, Zendesk)
- Ferramentas de versionamento (Git – diferencial)
- Ferramentas de monitoramento (Zabbix, Nagios – diferencial)
- Conceitos básicos de segurança da informação
- Habilidades comportamentais (Soft Skills)
- Boa comunicação oral e escrita
- Proatividade e vontade de aprender
- Organização e atenção aos detalhes
- Capacidade de trabalho em equipe
- Perfil analítico e foco na resolução de problemas
- Capacidade de atuar sob pressão (ambientes críticos e produção)
- Diferenciais
- Experiência anterior em empresas do setor financeiro (bancos, fintechs, seguradoras)
- Conhecimento de normas como LGPD, ISO 27001 ou ITIL
- Certificações como ITIL Foundation, CompTIA A+ ou Cisco CCNA
- Benefícios oferecidos
- ? Vale-refeição
- ? Vale-transporte
- ? Plano de saúde e odontológico
- ? Totalpass
- ? Sesc
- ? Plano de carreira
- Etapas do processo seletivo
- Triagem de currículos
- Entrevista com RH
- Entrevista com gestor(a) da área
- Proposta e admissão
- Por que trabalhar conosco?
- Na SEGUE, você terá a oportunidade de crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico, colaborativo e com foco em tecnologia e inovação no setor financeiro. Valorizamos o aprendizado contínuo, a diversidade e o protagonismo das pessoas colaboradoras.
- Se identificou com a vaga? Candidate-se e venha construir o futuro com a gente!
- Benefícios:
- -. convênio Odontológico Bradesco, Totalpass, Ginastica Laboral e plano de carreira.
- -. Premiações, VT, VR 28,00, Convênio Sesc, Convênio médico Bradesco (após 90 dias)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades Desejadas
-
Linguagens de programação ou scripts
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Ferramentas de monitoramento
-
Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint)
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Sistemas de chamados
-
Sistemas ERP ou CRM
-
Ferramentas de versionamento
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga