Salário
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Analista
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Principais responsabilidades:
- O Analista de Vendas B2B será responsável por gerenciar uma carteira de clientes designada, trabalhando em estreita colaboração com a equipe para alcançar as metas de receita estabelecidas.
- • O Analista de Vendas B2B será responsável por gerenciar um território e uma carteira de clientes designada, trabalhando em estreita colaboração com a equipe para alcançar as metas de receita estabelecidas.
- • Fornecer previsões de vendas (semanais, mensais e trimestrais) precisas e em tempo hábil.
- • Adquirir domínio completo do conhecimento do produto e compreensão técnica dos serviços para avaliar e atender com eficácia os requisitos dos clientes.
- • Tomar iniciativas para resolver proativamente as preocupações ou obstáculos dos clientes que possam impedir sua satisfação ou o uso adequado do produto.
- • Gerenciar a pressão competitiva externa e lidar com objeções para reter clientes ou conquistar novos.
- • Gerenciar um alto volume diário de contatos com clientes por telefone e e-mail, sendo a maioria das comunicações de natureza ativa (outbound).
- • Trabalhar em conjunto com a equipe e a gerência para garantir uma experiência profissional em todas as interações com clientes e prospects na sua área de atuação.
- • Manter o sistema de gerenciamento de clientes (CRM) atualizado, garantindo que todos os dados relevantes sejam capturados e registrados de forma precisa.
- • Realizar diversas atividades de vendas, incluindo qualificação de leads, conversão de leads, verificações de saúde da conta, atuar como a voz do cliente ou renovar contratos.
- Se você tem:
- • +18 anos
- • Tem nível de inglês B1
- • Ensino médio completo
- • 6 meses em vendas B2B ou B2B
- • Mais de 6 meses de experiência em atendimento ao cliente ou vendas
- • Histórico de sucesso no alcance de metas/quotas de vendas pessoais e da equipe
- • Experiência em ligações de alto volume
- • Experiência em aprendizado de novas tecnologias e análise de dados
- • Habilidades de resolução de problemas
- • Excelente conhecimento do pacote MS Office
- • Experiência com Salesforce.com ou CRM similar
- • Experiência ou disponibilidade para trabalhar em casa
- • Conhecimento em marketing e experiência em vendas corporativas. (Diferencial)
- Essa oportunidade é para você!!
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
Habilidades Desejadas
13 Candidatos se inscreveram a esta vaga