Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Atribuições:
- -> Conhecimento em assessorar gestores/diretoria/cargos de alta direção em solicitações de viagens, agendamento de reuniões, elaboração de roteiros de visitas as casas;
- -> Organização de reuniões;
- -> Condução de pagamentos de notas fiscais;
- -> Atendimento as Casas no que tange a envio de documentos, acompanhar assinatura de contratos, organizar arquivo, solicitar crachás, elaborar e enviar e-mails, planilhas, ofícios;
- -> Manter a organização e acompanhamento das demandas;
- -> Dar feedbacks constantes sobre a evolução das atividades.
- Requisitos Mandatórios:
- -> Conhecimento básico em Inglês;
- -> Domínio Pacote Office (Outlook, Word, Excel, PowerPoint);
- Requisitos Desejáveis:
- -> Superior cursando em Administração, Secretariado ou áreas correlatas;
- -> Possuir conhecimento em redigir textos, ofícios e e-mails.
- *Todas as vagas, independentemente do cargo ou posição, são abertas à candidatura de todos, de acordo com o perfil anunciado.
- A Rede Santa Catarina respeita, promove e apoia a inclusão.
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Gympass
- -. Assistência médica
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
- -. Vale-alimentação
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga