Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Realizar atendimento ao cliente (telefone, e-mail e WhatsApp) para esclarecimento de dúvidas, abertura de chamados e acompanhamento de solicitações.
- Registrar e acompanhar ordens de serviço, devoluções, trocas e garantia de produtos.
- Apoiar o time técnico na organização das demandas, prazos e prioridades.
- Controlar planilhas e relatórios de atendimento, indicadores e histórico de chamados.
- Auxiliar no envio e recebimento de produtos relacionados à assistência técnica.
- Manter o sistema atualizado com informações de atendimentos, peças e status das solicitações.
- Realizar arquivamento, organização de documentos e outras rotinas administrativas do setor.
- Aguardamos seu interesse para fazer parte dessa jornada de sucesso!
- Benefícios:
- -. Vale refeição
- -. vale transporte
- -. convenio porto saude
- -. vale alimentação
- -. convenio famarcia
- -. convenio com faculdades
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
bom relacionamento interpessoal, conhecimento em atendimento ao cliente, boa escrita e comunicação clara, proativo.
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga