Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Nova Serrana, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ?? Unidade: Nova Serrana I MG
- Endereço: R. Aristídes Ferreira do Amaral, 333 - Romeu Duarte, Nova Serrana - MG, 35519-000
- Somos a Patrus Transportes, uma empresa que tem as pessoas como o seu maior ativo e que coloca paixão em cada detalhe. Olho no olho é premissa a ser seguida e dar a nossa palavra como garantia é prova de transparência e responsabilidade. Estamos sempre buscando os melhores caminhos e comprometidos com o melhor resultado.
- Se interessou e quer compor este time que trabalha diariamente para manter o Brasil em movimento, conectando indústrias e pessoas?
- Principais responsabilidades:
- Gerir processos de admissão, rescisão, folha de pagamento, férias e benefícios, assegurando conformidades.
- Conduzir integrações e treinamentos de novos colaboradores, apresentando políticas, normas da empresa.
- Apoiar as áreas de Recursos Humanos e Administrativa, garantindo eficiência nas rotinas e cumprimento de prazos.
- Administrar atividades financeiras.
- Controlar documentos, contratos, notas fiscais e faturas, assegurando que todo o processo seja realizado com eficácia.
- Atuar nos processos de compras (requisições, ordens e fechamento de pedidos) e no acompanhamento de contratos de terceiros.
- Elaborar e conferir relatórios de movimentação financeira, fornecendo suporte à contabilidade e demais áreas.
- Requisitos técnicos:
- Conhecimentos em Word, Excel, PowerPoint e Internet;
- Experiência na área.
- Benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
- Seguro de Vida CCT
- Gympass
- Kit Bebê
- Kit Escolar
- Mais do que uma empresa de transportes, somos a Patrus.
- Venha construir sua carreira com a gente! ??
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga