Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades do cargo:
  8. Responsável pelo atendimento aos clientes, através dos canais de comunicação estabelecidos, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e escalonando os casos críticos, visando contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes, bem como para o atingimento dos resultados operacionais e financeiros da AmorSaúde, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais.
  9. Descrição detalhada:
  10. Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais de comunicação estabelecidos, fornecendo informações sobre serviços, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas sobre a utilização dos serviços do AmorSaúde, escalonando os casos críticos, visando contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes.
  11. Realizar atividades gerais para andamento das operações de clientes e reportando informações pertinentes para o supervisor, visando contribuir para o atingimento dos resultados estabelecidos.
  12. Manter comunicação clara e feedbacks com a gestão, visando mantê-la informada e contribuir para a tomada de decisões.
  13. Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas.
  14. Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde.
  15. Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
  16. Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD).
  17. Benefícios:
  18. -. SEGURO DE VIDA EM GRUPO UNIMED
  19. -. GYMPASS
  20. -. KIT MATERNIDADE
  21. -. AUXÍLIO CRECHE PARA CRIANÇAS COM ATÉ 12 MESES
  22. -. GINÁSTICA LABORAL
  23. -. QUICK MASSAGE
  24. -. VR/VA FLASH BENEFÍCIOS R$31,00/DIA
  25. -. FRUTAS FRESCAS TODOS OS DIAS NOS ESCRITÓRIOS
  26. -. CONVÊNIO COM SESC
  27. -. CARTÃO DE TODOS
  28. -. VOUCHERS DE PSICOTERAPIA COM TELEMEDICINA
  29. -. BÔNUS FÉRIAS
  30. -. DAY OFF
  31. -. ASSISTÊNCIA MÉDICA UNIMED COM COPARTIPAÇÃO
  32. -. ACESSO A PLATAFORMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES REFUTURIZA

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Boa comunicação escrita e verbal
  • Pacote Office Básico
  • Relacionamento Interpessoal
  • Resiliência
  • Comunicação
  • Trabalho em equipe

44 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento Ao Cliente
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Ribeirão Preto, SP
  1. Imprimir vaga