Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Realizar o atendimento receptivo de clientes internos, interagindo e ligando para as filiais quando não há retorno nos chamados;
- Realizar a abertura de chamados via sistema;
- Realizar o encaminhamento de chamados para os devidos responsáveis;
- Realizar a analise de novos cadastros para abertura de crédito dos clientes;
- Realizar a análise de crédito dos clientes, para verificar a possibilidade de aumento de limite;
- Realizar atualizações no cadastro do cliente, tais como como desbloqueio de crediários por falta de informação, sempre que necessário;
- Realizar o atendimento aos clientes internos apoiando na resolução de problemas técnicos, tais como, cancelamento ou efetivação de cartões de crédito, PDVs fora de funcionamento, devoluções de mercadorias, erros no sistema com cliente em loja e demais situações similares;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga