Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento - Hosp. Ipiranga em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial noites
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Responsabilidades:
  9. Atuar na linha de frente do atendimento do usuário ou de familiares, prestando orientações diversas quanto aos procedimentos específicos da área de atuação;
  10. Estar voltado às necessidades das pessoas, identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos;
  11. Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas;
  12. Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos usuários, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;
  13. Atuação no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando chek-list de documentos buscando minimizar erros de faturamento;
  14. Dar suporte à equipe quando necessário, garantindo a satisfação dos clientes internos/externos e eficiência da operação, de acordo com os padrões de produtividade e qualidade definidos;
  15. Alimentar/ auxiliar a análise dos indicadores individuais e de equipe;
  16. Identificar oportunidades de melhoria e automação de processos, otimização de sistemas, buscando aumento de eficácia operacional e excelência no atendimento;
  17. Dar suporte aos aspectos relacionados à administração de pessoas: treinamento e desenvolvimento;
  18. Fazer interface com a equipe e áreas de apoio sendo intermediador quando necessário;
  19. Intermediar ações visando satisfação dos funcionários e melhoria do clima organizacional;
  20. Estimular o comprometimento dos funcionários com os objetivos da Companhia e responsabilidade pelo trabalho desempenhado;
  21. Organizar, receber e/ou entregar documentos referentes aos pacientes, efetuando os devidos cadastros internos, digitação de dados e controles específicos da área;
  22. Prestar atendimento telefônico aos clientes externos ou internos, fornecendo informações e orientações diversas sobre processos de atendimentos na instituição. Recepção Pronto Atendimento:
  23. Atuar na linha de frente do atendimento aos pacientes, prestando orientações diversas quanto aos procedimentos específicos da área de atuação;
  24. Estar voltado às necessidades das pessoas, identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos;
  25. Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas e confecção de prontuários, fichas de urgências, exames de Urgência;
  26. Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;
  27. Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando check-list de documentos buscando minimizar erros de faturamento e registros no sistema de informação.
  28. Auxiliar a liderança imediata da área na administração do setor e no treinamento de novos funcionários e reciclagem/orientação em serviço das atividades; Recepção Serviço de Medicina Diagnóstica:
  29. Atuar na linha de frente do atendimento aos pacientes, prestando orientações diversas quanto aos procedimentos específicos da área de atuação;
  30. Estar voltado às necessidades das pessoas, identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos;
  31. Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas e confecção de fichas de atendimentos, • Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;
  32. Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando check-list de documentos buscando minimizar erros de faturamento e registros no sistema de informação.
  33. Auxiliar a liderança imediata da área na administração do setor e no treinamento de novos funcionários e reciclagem/orientação em serviço das atividades;
  34. Benefícios:
  35. -. Convênio Médico
  36. -. TotalPass
  37. -. Vale Alimentação
  38. -. Vale Transporte
  39. -. Auxílio Creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento - Hosp. Ipiranga
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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