Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial noites
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- Atuar na linha de frente do atendimento do usuário ou de familiares, prestando orientações diversas quanto aos procedimentos específicos da área de atuação;
- Estar voltado às necessidades das pessoas, identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos;
- Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas;
- Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos usuários, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;
- Atuação no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando chek-list de documentos buscando minimizar erros de faturamento;
- Dar suporte à equipe quando necessário, garantindo a satisfação dos clientes internos/externos e eficiência da operação, de acordo com os padrões de produtividade e qualidade definidos;
- Alimentar/ auxiliar a análise dos indicadores individuais e de equipe;
- Identificar oportunidades de melhoria e automação de processos, otimização de sistemas, buscando aumento de eficácia operacional e excelência no atendimento;
- Dar suporte aos aspectos relacionados à administração de pessoas: treinamento e desenvolvimento;
- Fazer interface com a equipe e áreas de apoio sendo intermediador quando necessário;
- Intermediar ações visando satisfação dos funcionários e melhoria do clima organizacional;
- Estimular o comprometimento dos funcionários com os objetivos da Companhia e responsabilidade pelo trabalho desempenhado;
- Organizar, receber e/ou entregar documentos referentes aos pacientes, efetuando os devidos cadastros internos, digitação de dados e controles específicos da área;
- Prestar atendimento telefônico aos clientes externos ou internos, fornecendo informações e orientações diversas sobre processos de atendimentos na instituição. Recepção Pronto Atendimento:
- Atuar na linha de frente do atendimento aos pacientes, prestando orientações diversas quanto aos procedimentos específicos da área de atuação;
- Estar voltado às necessidades das pessoas, identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos;
- Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas e confecção de prontuários, fichas de urgências, exames de Urgência;
- Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;
- Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando check-list de documentos buscando minimizar erros de faturamento e registros no sistema de informação.
- Auxiliar a liderança imediata da área na administração do setor e no treinamento de novos funcionários e reciclagem/orientação em serviço das atividades; Recepção Serviço de Medicina Diagnóstica:
- Atuar na linha de frente do atendimento aos pacientes, prestando orientações diversas quanto aos procedimentos específicos da área de atuação;
- Estar voltado às necessidades das pessoas, identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos;
- Garantir o cumprimento das rotinas conforme descritas e confecção de fichas de atendimentos, • Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado;
- Atuar no controle de pendências referente ao atendimento, efetuando check-list de documentos buscando minimizar erros de faturamento e registros no sistema de informação.
- Auxiliar a liderança imediata da área na administração do setor e no treinamento de novos funcionários e reciclagem/orientação em serviço das atividades;
- Benefícios:
- -. Convênio Médico
- -. TotalPass
- -. Vale Alimentação
- -. Vale Transporte
- -. Auxílio Creche
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau)
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