Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente Comercial em BA

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Juazeiro, BA
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Funções do Atendente de Agendamento (CRC Lead)
  8. Realizar o contato inicial com leads (pessoas que demonstraram interesse em conhecer a clínica ou realizar procedimentos);
  9. Fazer abordagens por telefone e redes sociais, convidando os clientes para avaliações presenciais;
  10. Registrar e acompanhar os contatos realizados, garantindo retorno e acompanhamento de cada cliente;
  11. Recepcionar os pacientes que comparecem à clínica, realizando uma breve apresentação do espaço e dos serviços;
  12. Conduzir uma tour de boas-vindas, transmitindo acolhimento e confiança;
  13. Manter um padrão elevado de comunicação, representando bem a imagem e os valores da clínica;
  14. Colaborar com a equipe comercial para aumentar o número de comparecimentos e conversões;
  15. Participar ativamente dos treinamentos e alinhamentos internos oferecidos pela clínica;
  16. Cumprir metas de atendimento e comparecimento, mantendo organização e proatividade no dia a dia.
  17. Horário
  18. Segunda a sexta: 08h00 às 12h00 | 13h30 às 17h30
  19. Sábado: 08h00 às 12h00
  20. Benefícios:
  21. -. Ajuda de custo
  22. -. Comissões
  23. -. Desconto nos procedimentos

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

15 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente Comercial
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Juazeiro, BA
  1. Imprimir vaga