Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Compras - Compras
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições
- Realizar follow-up com os fornecedores, garantindo os dados corretos para cadastro no sistema interno, identificando possíveis pendências e o cumprimento dos prazos de entrega dos produtos adquiridos;
- Auxiliar na resolução de problemas relacionados a qualidade dos cadastros dos produtos ou questões contratuais, mantendo um bom relacionamento com os fornecedores;
- Apoiar na construção de relatórios gerencias, incluindo Estoque, Venda e Margem, WebPrice, gerando as bases necessários e disponibilizando na rede para analises aos Analistas e Gerencias;
- Acompanhar o processo de emissão de nota fiscal de Devolução junto a área de Logística do inicio ao fim, garantindo que todo o processo seja concluído dentro do prazo;
- Solicitar a área de Cadastro, o cadastro de fornecedor e/ou produto no sistema, através dos dados recebidos pelo fornecedor, a fim de ter as informações necessárias no sistema para imputar os dados.
- Requisitos e qualificações
- Desejável Superior em Andamento em Administração, Engenharias, ou áreas afins;
- Excel intermediário;
- Conhecimento com analises de Power Bi;
- Desejável conhecimento com SAP.
- Informações adicionais
- Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a:
- • Assistência médica Unimed
- • Assistência odontológica Unimed
- • Gympass
- • Convênio farmácia
- • Café da manhã e da tarde
- • Convênio com Faculdades e Escola de idiomas
- • Desconto em produtos
- • Participação nos Lucros ou Resultados
- • Programa de treinamentos
- • Seguro de vida
- • Vale- alimentação ou Vale-refeição
- • Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
49 Candidatos se inscreveram a esta vaga