Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Customer Care - Híbrido em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Parcial manhãs
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Responsabilidades e atribuições
  8. Atividades:
  9. Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, proporcionando suporte para informações, solicitações e tratamento de reclamações. Garantir o feedback ao cliente dentro do prazo estabelecido pelo CIRT (Customer Informed Response Time). Acompanhar os KPIs relacionados às ações de Customer Care para garantir seu alcance.
  10. Responsabilidades e atribuições
  11. Atividades:
  12. Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, proporcionando suporte para informações, solicitações e tratamento de reclamações. Garantir o feedback ao cliente dentro do prazo estabelecido pelo CIRT (Customer Informed Response Time). Acompanhar os KPIs relacionados às ações de Customer Care para garantir seu alcance.
  13. Benefícios:
  14. -. Vale Refeição; Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico;
  15. -. Vale Transporte; Seguro de vida.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Mais de 50 candidaturas para a vaga

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Customer Care - Híbrido
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Parcial manhãs
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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