Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Responsável pelo contato de boas-vindas com todos os novos clientes, realizando verificações cadastrais como: dados pessoais, formas de pagamento, esclarecer dúvidas da utilização do sistema e certificar a instalação do alarme.
Quais são as principais responsabilidades?
- Auxiliar clientes mitigando dúvidas técnicas e/ou financeiras;
- Realizar contato ativo/receptivo com o cliente, dar boas-vindas a Verisure, confirmar dados pessoais do cliente e do contrato de venda, confirmar a instalação da venda e alterar dados do cliente caso seja solicitado no atendimento.
- Ofertar serviços disponíveis no atendimento para melhorar a proteção do cliente, exemplo: Verionline, Supervisão Motorizada.
- Conferir o sinal do alarme se está ativo/funcionando adequadamente, caso não esteja abrir uma OS para manutenção/visita técnica;
- Tratar com dados confidenciais do cliente, contrato e formas de pagamento, caso tenha alterações, atualizar as informações.
- Média de 20 onboarding por dia.
- Sanar dúvidas durante atendimento e envio de materiais de apoio e pesquisa via e-mail.
O que você precisa ter?
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao cliente.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida Sulamérica;
- Plano de Assistência Médica AMIL (Após 90 dias);
- Plano Odontológico Sulamérica (Após 90 dias);
- Wellhub (Gympass);
- Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
- Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
- Apoio Pass;
- Check-up Saúde;
- Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
- Conexa – plataforma de teleconsulta;
- Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
- Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
- Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
- Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
- Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 5x2 – 09h48 às 18h
Local de Trabalho
Morumbi