Home
Trabalhe Conosco
Quem Somos?
Dados da vaga Atendente De Call Center - Pcd em
Informações exclusivas para Assinante Premium
vagas anunciadas
contratações
Você tem
%
de aderência à vaga
Salário
R$ 2.500,00 ()
Descrição
Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
Nível hierárquico: Operacional
Número de vagas: 5
Local de trabalho: Todo Brasil
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Modelo de Trabalho: Home office
A Adecco está em busca de um Analista de Atendimento PCD para fazer parte da nossa equipe! Se você tem habilidades excepcionais de relacionamento, é proativo, ágil e adora resolver problemas, essa vaga é para você!
Principais responsabilidades:
- Estabelecer uma relação de encantamento e confiança com as Escolas, garantindo um atendimento de qualidade de acordo com o SLA acordado;
- Ter cabeça de dono e um alto senso de urgência para ir até o fim na resolução dos problemas dos clientes;
- Mapear feedbacks durante o atendimento para buscar constantemente melhorias nos nossos processos;
- Registrar todos os chamados, entendendo a importância desses dados para outras áreas da companhia;
- Buscar sempre empoderar nossos clientes, fornecendo informações e soluções de forma assertiva;
- Acompanhar as escolas e resolver seus problemas, fornecendo suporte técnico ou orientando em procedimentos.
Requisitos necessários:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Ensino Médio completo.
Diferenciais:
- Experiência em atendimento a escolas ou instituições de ensino;
- Graduação em áreas relacionadas.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-refeição e/ou Vale-alimentação;
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Programa de incentivo educacional;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se você se identifica com o perfil descrito e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seus colaboradores, envie seu currículo para a posição.
Benefícios:
-. Gympass
-. Convênio Médico
-. vale refeição
-. Convênio Odontológico
Valorizado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
Experiência prévia com atendimento; - Ensino Médio Completo.
Estabelecer uma relação de encantamento e confiança com as Escolas; Garantir atendimentos de qualidade no SLA acordado; Ter cabeça de dono e muito senso de urgência para ir até o fim na resolução dos problemas; Mapear feedbacks durante o atendimento;
Registrar todos os chamados entendendo a importância desses dados para outras áreas da companhia; Buscar sempre empoderar nossos clientes; e Acompanhar as escolas e resolver seus problemas
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Física:
Amputação ou ausência de membro
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Denunciar Vaga
×
Como esta vaga infringe as nossas orientações?
Vaga discriminatória
Vaga inexistente
Condições abusivas
Vaga fraudulenta
Vaga repetida
Outros
Vaga suspeita
Enviar
Cancelar
Denúncia enviada corretamente
Aceitar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga
Título da vaga
Atendente De Call Center - Pcd
Empresa
Empresa com nome confidencial
Seguir esta empresa
Jornada
Período Integral
Tipo de contrato
Efetivo – CLT
Salário
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Candidatar-se
Imprimir vaga