Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Call Center - Pcd em

Salário

  1. R$ 2.500,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Todo Brasil
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Home office
  8. A Adecco está em busca de um Analista de Atendimento PCD para fazer parte da nossa equipe! Se você tem habilidades excepcionais de relacionamento, é proativo, ágil e adora resolver problemas, essa vaga é para você!
  9. Principais responsabilidades:
  10. - Estabelecer uma relação de encantamento e confiança com as Escolas, garantindo um atendimento de qualidade de acordo com o SLA acordado;
  11. - Ter cabeça de dono e um alto senso de urgência para ir até o fim na resolução dos problemas dos clientes;
  12. - Mapear feedbacks durante o atendimento para buscar constantemente melhorias nos nossos processos;
  13. - Registrar todos os chamados, entendendo a importância desses dados para outras áreas da companhia;
  14. - Buscar sempre empoderar nossos clientes, fornecendo informações e soluções de forma assertiva;
  15. - Acompanhar as escolas e resolver seus problemas, fornecendo suporte técnico ou orientando em procedimentos.
  16. Requisitos necessários:
  17. - Experiência prévia com atendimento ao cliente;
  18. - Ensino Médio completo.
  19. Diferenciais:
  20. - Experiência em atendimento a escolas ou instituições de ensino;
  21. - Graduação em áreas relacionadas.
  22. Benefícios:
  23. - Salário compatível com o mercado;
  24. - Vale-refeição e/ou Vale-alimentação;
  25. - Assistência médica e odontológica;
  26. - Seguro de vida;
  27. - Programa de incentivo educacional;
  28. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  29. Se você se identifica com o perfil descrito e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seus colaboradores, envie seu currículo para a posição.
  30. Benefícios:
  31. -. Gympass
  32. -. Convênio Médico
  33. -. vale refeição
  34. -. Convênio Odontológico

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Experiência prévia com atendimento; - Ensino Médio Completo.
  • Estabelecer uma relação de encantamento e confiança com as Escolas; Garantir atendimentos de qualidade no SLA acordado; Ter cabeça de dono e muito senso de urgência para ir até o fim na resolução dos problemas; Mapear feedbacks durante o atendimento;
  • Registrar todos os chamados entendendo a importância desses dados para outras áreas da companhia; Buscar sempre empoderar nossos clientes; e Acompanhar as escolas e resolver seus problemas

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Call Center - Pcd
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  1. Imprimir vaga