Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Atendente De Call Center - São Paulo em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com certificação GPTW (Melhoras Empresas para se Trabalhar no Brasil 2024), referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 32 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes
  8. Olha só o que esperamos de você?
  9. Buscamos por pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade para atuação presencial com início imediato, e que queiram fazer parte do nosso time!
  10. Salário fixo a partir de R$ 1.416,00 com muitas oportunidades de aumento, crescimento e planejamento de carreira.
  11. Modelo de contrato: CLT Efetivo
  12. Segmento: temos diversos segmentos, como atendimento de Chat, Ativo, Receptivo, Vendas, e Mídias Digitais.
  13. Local: temos varias unidades na Zona Sul, Zona Leste e Centro
  14. Horário de trabalho: 6h20 por dia
  15. Jornada: 6x1 / 100% Presencial. Escala de Folgas alternadas
  16. Vale transporte de acordo com deslocamento;
  17. VR R$11,06 por dia, Assistência Médica e odontológica após período de experiência
  18. Quais as tarefas da função?
  19. Atendimento ao cliente bancário por multicanais, como voz, chat e/ou e-mail.
  20. Quais os nossos benefícios?
  21. Auxílio-Creche.
  22. Plano Odontológico (opcional com mensalidade) e Assistência Médica (opcional com mensalidade e coparticipação) após período de experiência.
  23. Vale-refeição de R$11,06 por dia.
  24. Vale-transporte.
  25. Além disso, temos convênio com diversas empresas e instituições de ensino, que fornecem descontos exclusivos para nossos colaboradores.
  26. Benefícios:
  27. -. Assistência Odontológica
  28. -. Assistência Médica
  29. -. Vale-Refeição
  30. -. Vale-Transporte
  31. -. Auxílio-Creche

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

  • Agilidade
  • Compromisso
  • Responsabilidade
  • Escuta Ativa
  • Comunicação Escrita
  • Relacionamento Interpessoal
  • Empatia
  • Boa Comunicação Verbal

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Atendente De Call Center - São Paulo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga