Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
- Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
- Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
- Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
- E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
- Fique por dentro!
- A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
- Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
- A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
- Missão do cargo
- Realizar ligações para clientes Verisure para oferta de novas pilhas.
- Quais são as principais responsabilidades?
- • Analisar as falhas pelo IBS.
- • Contatar os clientes via Telefone e WhatsApp para ofertar o envio de novas pilhas.
- • Garantir qualidade de informação técnica passada, mitigando as dúvidas dos clientes, garantindo a sua aceitação do recebimento e procedimento a ser efetuado., evitando assim, atendimento técnico para esse tipo de procedimento.
- • Retornar ao cliente após o recebimento das pilhas para auxiliá-lo a trocá-las, explicando detalhadamente o processo técnico e conferindo os sinais em nosso sistema.
- • Imput correto de informações em planilhas para controle.
- O que você precisa ter?
- • Ensino médio completo;
- • Experiência com atendimento ao cliente.
- Benefícios
- • Salário: R$1.538;
- • Vale Transporte;
- • Vale Refeição ou Alimentação;
- • Seguro de Vida Sulamérica;
- • Plano de Assistência Médica AMIL (Após 90 dias);
- • Plano Odontológico Sulamérica (Após 90 dias);
- • Wellhub (Gympass);
- • Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
- • Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
- • Apoio Pass;
- • Check-up Saúde;
- • Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
- • Conexa – plataforma de teleconsulta;
- • Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
- • Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
- • Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
- • Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
- • Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
- • Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
- *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
- Horário de trabalho
- Escala 6x1 – 11h40 às 18h.
- Local de Trabalho
- Avenida das Nações Unidas - Chácara Santo Antonio
- Próximo da Estação CPTM - Morumbi (Linha Esmeralda)
- Fretado gratuito da Estação Borba Gato (Linha Lilás do Metrô)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga