Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Assistente de Upselling I
- Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
- Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades?
- Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc.
- Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!
- E pelo sétimo ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
- Fique por dentro!
- A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes.
- Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor.
- A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
- Missão do cargo:
- - Realizar contatos ativos com clientes impactados por ações de merchandising, identificando oportunidades e conduzindo negociações para fechamento de vendas, com foco em resultado e acompanhamento de performance.
- Quais são as principais responsabilidades?
- - Realizar atendimentos receptivos e ativos com foco em venda consultiva.
- - Entrar em contato com clientes (ativos ou em backlog), identificando necessidades e apresentando soluções personalizadas.
- - Elaborar propostas, contornar objeções, realizar cross-selling e acompanhar o cliente até a finalização da venda.
- - Fazer follow-ups via telefone, WhatsApp e e-mail, garantindo uma jornada completa e organizada.
- - Registrar informações em sistema, acompanhar indicadores de desempenho e atuar com foco em metas e resultados.
- O que você precisa ter?
- - Ensino médio-completo;
- - Conhecimento básico em Pacote Office 365 (Outlook, teams, excel etc).
- - Experiência com atendimento ao cliente focado em vendas
- Benefícios
- Salário: R$1.757,33 (comissão média de R$ 1.500,00)
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Seguro de Vida Sulamérica;
- Plano de Assistência Médica AMIL (Após 90 dias);
- Plano Odontológico Sulamérica (Após 90 dias);
- Wellhub (Gympass);
- Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
- Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
- Apoio Pass;
- Check-up Saúde;
- Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos
- Conexa – plataforma de teleconsulta;
- Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
- Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
- Auxilio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
- Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
- Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
- Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
- *Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
- Horário de trabalho
- Escala 6x1: Seg a Sex: 14:20 às 20:40 e Sáb: 08:00 às 14:20
- Local de Trabalho
- Avenida das Nações Unidas - Chácara Santo Antonio
- Próximo da Estação CPTM - Morumbi (Linha Esmeralda)
- Fretado gratuito da Estação Borba Gato (Linha Lilás do Metrô)
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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