Salário
R$ 1.870,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Umuarama, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Realizar o atendimento presencial, telefônico e por e-mail à categoria representada pelo Sindicato e seus associados, fornecendo informações, orientações e solucionando dúvidas.
- Efetuar o cadastro e a atualização de dados dos associados no sistema interno.
- Efetuar o cadastro e a atualização de dados dos estabelecimentos de saúde no sistema interno.
- Processar e gerenciar a liberação de benefícios e convênios para os membros.
- Elaborar ofícios, comunicados, declarações e outros documentos formais com clareza e precisão.
- Conferir e validar relatórios administrativos e financeiros.
- Organizar, arquivar e manter o controle de documentos físicos e digitais.
- Realizar cotações e compras de materiais de escritório e suprimentos em geral.
- Experiência: Experiência prévia com rotinas administrativas e atendimento ao público.
- Habilidades Essenciais:
- oExcelente comunicação verbal e escrita.
- oSenso de organização, responsabilidade e pontualidade.
- oProatividade e capacidade de resolver problemas.
- oBom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe.
- oConhecimento do Pacote Office (Word, Excel, Outlook).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Intermediário)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word
Habilidades Desejadas
-
Trabalho em equipe
-
Comunicação escrita
-
Comunicação Interpessoal
-
Comunicação digital
-
Organização
-
Pontualidade
-
Resolução de Conflitos
Benefícios adicionais
-
Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
4 Candidatos se inscreveram a esta vaga