Salário
R$ 2.161,00 (Bruto mensal)
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Lançar pagamentos e demais movimentações no sistema de gestão; realizar conciliações bancárias; emitir notas fiscais e MTR; digitalizar, organizar e arquivar documentos físicos e eletrônicos; receber e conferir autorizações de serviço emitidas pela equipe operacional; realizar cobranças de clientes via telefone, e-mail ou outros meios de contato; apoiar no preenchimento e envio de planilhas e relatórios diversos e demais tarefas administrativas correlatas, conforme orientação da supervisão.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
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Organização
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Boa comunicação
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Proatividade
Benefícios adicionais
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Vale-alimentação, Vale-transporte
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