Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Cuiabá, MT
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Sumário
- Auxiliar a área nas atividades administrativas, elaborar cadastros, planilhas e relatórios diversos, controlar o estoque de materiais e impressos, executar tarefas que demandam conhecimentos específicos da área e que exigem controle, conferência e atendimento a clientes internos.
- Responsabilidades
- Elaborar relatórios e planilhas necessários para as rotinas administrativas da área;
- Efetuar os devidos registros de entrada e/ou saída de documentos ou materiais da área;
- Encaminhar documentos gerados no setor às áreas pertinentes, efetuando os devidos controles;
- Efetuar os devidos lançamentos nos sistemas informatizados pertinentes á área;
- Solicitar manutenção e/ou conserto dos equipamentos da área e acionar o serviço de higiene, quando necessário;
- Auxiliar no atendimento pessoal ou telefônico aos clientes internos, prestando informações diversas pertinentes à área (se necessário);
- Participar de reuniões e programas de treinamento, quando convocado;
- -Assessorar a chefia na execução de tarefas administrativas do setor;
- Requisitos
- 2º Grau completo Cursos concluídos:
- Conhecimento em Gestão de Energia;
- Técnico em elétrica, eletrônica, eletroeletrônica ou mecatrônica
- NR10 Reciclagem Bianual SEP – Reciclagem Bianual
- Curso em informática (Pacote Office)
- Benefícios:
- -. Alimentação no local
- -. Vale Alimentação
- -. Plano de Saúde
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
36 Candidatos se inscreveram a esta vaga