Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Porto Alegre, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Auxiliar nas atividades de recebimentos e entrega de documentos internos nas área, com protocolos ou sem protocolos.
- - Realizar copias de documentos para organização de processos vinculados a área de trabalho.
- - Realizar organização de arquivos, seja estes físicos ou eletrônicos.
- - Realizar organização de documentos para apoiar atividades adminsitrativas.
- - Auxiliar no atendimentos dos cliente internos da área, visando esclarecer dúvidas, orientar e alinhar informações sobre rotina administrativa da área.
- - Auxiliar atividades vinculadas a cadastramentos em sistemas especificos.
- - Auxiliar em trabalhos que necessitem alimentação de planilhas e tabelas, utilizando excel, word e outros programas.
- - Utilizar, adequadamente, os sistemas e recursos disponibilizados pela empresa para a realização do seu trabalho conforme normas e procedimentos definidos.
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Apoio Pass
- -. Assistência médica
- -. VR/VA
- -. Vale Transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Cesta Natalidade
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
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Auditiva:
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
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Física:
Ostomia
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
Hemiparesia, Hemiparesia
Hemiplegia, Hemiplegia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Monoparesia, Monoparesia
Monoplegia, Monoplegia
Nanismo, Nanismo
Tetraplegia, Tetraplegia
Triplegia, Triplegia
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Visual:
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Reabilitados:
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga