Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Número de vagas: 10
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos.
- Atividades:
- Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou ens para empresa.
- Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa.
- Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos.
- Requisitos obrigatórios:
- Regiões consideráveis: Osasco e regiões proximas
- Formação: Ensino médio completo
- Experiência prévia: Arquivos, estoque, controle de documentação
- Conhecimentos: Pacote Office, organização documental, atendimento ao cliente.
- Perfil e competências comportamentais: Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e Trabalho em equipe
- Período Previsto de Contrato: 180 dias
- Local de Trabalho: Rua Manoel Monteiro de Araújo, Osasco,
- Modalidade de trabalho: (x ) Presencial
- Escala de trabalho: Segunda a sexta 2ª a 5ª 07h00 às 17h00 e 6ª das 07h00 às 16h00
- Salário: R$1837,27
- Benefícios: Vale Transporte de acordo com o necessário e VR R$27,50
- Benefícios:
- -. Vale-transporte
- -. Vale-refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga