Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Arquivo em SP

Salário

  1. R$ 1.837,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Arquivo
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Regime de contratação de tipo Temporário
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. Em parceria com empresa global dedicada a armazenar, proteger e gerenciar informações e ativos.
  9. Atividades:
  10. Responsável por pesquisar e conferir os documentos solicitados ou ens para empresa.
  11. Tratar a documentação, higienizar, organizar em ordem alfabética ou numérica, realizar cadastro das caixas de entrada e saída conforme procedimentos estabelecidos pela empresa.
  12. Fazer o atendimento aos clientes por telefone em alguns departamentos.
  13. Requisitos obrigatórios:
  14. Regiões consideráveis: Osasco e regiões proximas
  15. Formação: Ensino médio completo
  16. Experiência prévia: Arquivos, estoque, controle de documentação
  17. Conhecimentos: Pacote Office, organização documental, atendimento ao cliente.
  18. Perfil e competências comportamentais: Atenção concentrada, agilidade, proatividade, organização do trabalho e Trabalho em equipe
  19. Período Previsto de Contrato: 180 dias
  20. Local de Trabalho: Rua Manoel Monteiro de Araújo, Osasco,
  21. Modalidade de trabalho: (x ) Presencial
  22. Escala de trabalho: Segunda a sexta 2ª a 5ª 07h00 às 17h00 e 6ª das 07h00 às 16h00
  23. Salário: R$1837,27
  24. Benefícios: Vale Transporte de acordo com o necessário e VR R$27,50
  25. Benefícios:
  26. -. Vale-transporte
  27. -. Vale-refeição

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Arquivo
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Temporário
  • Salário R$ 1.837,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Osasco, SP
  1. Imprimir vaga