Salário
R$ 1.800,00 a R$ 1.804,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Assistente
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa de monitoramento de veículos, no mercado desde 1993, atuando junto às principais seguradoras do país.
- Principais Atividades:
- Confirmar a agenda dos prestadores de serviços e técnicos, garantindo que todos os compromissos sejam cumpridos conforme o planejado.
- Acompanhar e cobrar os prestadores/técnicos em relação aos atendimentos sem baixa, assegurando a correta finalização dos serviços.
- Realizar o remanejamento de serviços conforme necessidade, buscando otimizar o fluxo de trabalho.
- Agendar os clientes das seguradoras e financeiras, organizando e garantindo a pontualidade dos atendimentos. Prestar auxílio aos técnicos durante os atendimentos, oferecendo suporte para resolução de eventuais dificuldades.
- Estabelecer contato com o cliente para resolver quaisquer dificuldades e esclarecer dúvidas relacionadas aos serviços prestados.
- Realizar a baixa manual de instalações, garantindo o correto registro e finalização dos processos.
- Requisitos:
- Ensino Médio - Completo /Pacote Office e Internet
- Residir ou fácil acesso ao bairro do Ipiranga
- Disponibilidade para trabalhar de segunda a Sexta - 09:12h as 18:00hs e sabado das 9h às 14h
- Benefícios:
- -. Restaurante no local
- -. Vale transporte
- -. Assistência médica após 90 dias.
- -. Convênio universitário com descontos
- -. Parceria com Sesc
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
47 Candidatos se inscreveram a esta vaga