Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Três Lagoas, MS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Patricia Paula Fotografia, estúdio renomado de fotografia de família, contrata para Três Lagoas-MS, Auxiliar Comercial Administrativo com o seguinte perfil:
- Se você é um(a) profissional focado(a), organizado(a), comunicativo(a), empático(a), gosta de lidar com vendas e atendimento ao cliente, então essa é a sua oportunidade!
- O que você precisa para participar do processo seletivo:
- Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente em Três Lagoas;
- Ensino médio completo;
- Experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente de forma consultiva e personalizada;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Habilidade e noção com o pacote Office, dê preferência com planilhas de Excel;
- Habilidade com informática e tecnologias de aplicativos como WhatsApp e softwares de funil de vendas (CRM e outros);
- Ter habilidade com pessoas;
- Ter vivência com metas e desafios;
- Perfil que saiba trabalhar em equipe;
- Perfil proativo, organizado e focado em resultados;
- Será considerado como diferenciais:
- Gostar do segmento de fotografias e de atendimento a mãe e criança;
- Ter habilidade com CRM;
- Ter cursos livres na área comercial ou administrativa.
- Principais atividades:
- Realizar atendimento e vendas aos clientes prospectados por meio das redes sociais, indicações, google e outros canais;
- Executar técnicas de vendas para trabalhar de forma consultiva o cliente, atualizando-o no funil de vendas;
- Realizar os agendamentos de clientes, cuidar e organizar a agenda de acordo com os horários e disponibilidade da profissional;
- Dar suporte em algumas atividades administrativas comerciais (orçamentos, emissões de contratos e outros);
- Realizar a gestão dos fornecedores ativos para a execução dos ensaios fechados dos clientes;
- Realizar o pós-vendas dos clientes ativos e não ativos da carteira;
- Acompanhar a produção do marketing e dar suporte de conteúdos internos relacionados a área;
- Realizar análises de relatórios semanais de vendas;
- Realizar relatório das atividades desenvolvidas na semana anterior e cronograma da semana seguinte;
- Identificar oportunidades de negócios dos clientes ativos e não ativos da carteira;
- Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.
- Jornada de trabalho e remuneração:
- Contrato CLT
- Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h (2 horas de almoço). E aos sábados das 8h ao 12h.
- Salário fixo compatível com o mercado + Bonificação por atingimento de meta mensal.
- Benefícios:
- -. Bonificação por atingimento de meta mensal
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Ótima comunicação verbal e escrita
-
Experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente de forma consultiva e personalizada
-
Agilidade
-
Entusiasmo
-
Iniciativa comercial
-
Habilidade interpessoal
-
Trabalho em equipe
-
Foco nos resultados e nas metas
-
Organização
-
Habilidade e experiência com pacote Office, dê preferência com planilhas de Excel
-
Habilidade com informática e tecnologias de aplicativos como WhatsApp
8 Candidatos se inscreveram a esta vaga