Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Organizar, arquivar e direcionar documentos do setor.
- Apoiar nas atividades administrativas do ciclo incluindo dados em sistema, respondendo às ações de cobrança visando o apoio na redução de inadimplência. Apoiar na realização de procedimentos para aquisição de itens do departamento.
- Atender às solicitações de clientes, solucionando dúvidas, garantindo sua satisfação.
- Vaga para meio turno. Horário: 8h às 12h ou 14h às 18h.
- Benefícios:
- -. Plano médico, plano odontológico, PPR, previdência privada, VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Vaga habilitada para pessoa com deficiência
-
Física:
Nanismo
Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro
Monoparesia, Monoparesia
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Monoplegia, Monoplegia
-
Visual:
Visão Subnormal ou Baixa Visão
-
Reabilitados:
25 candidaturas para a vaga
25 Candidatos se inscreveram a esta vaga