Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Chefe De Atendimento - Produtos Financeiros em MG

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Supervisor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades e atribuições: 
  8. • Realizar a gestão do ponto de vendas de produtos e serviços financeiros, das metas comerciais e da equipe;
  9. • Buscar a excelência no atendimento aos clientes e realizar propostas que satisfaçam os clientes e assegure a fidelização;
  10. • Realizar a gestão diária dos indicadores de resultado dos produtos e serviços financeiros da loja, garantindo o atingimento das metas diárias e mensais estabelecidas;
  11. • Orientar a equipe de Atendentes quanto aos procedimentos e políticas a serem adotados.
  12. Requisitos e qualificações: 
  13. Formação acadêmica mínima: ensino médio completo. 
  14. Faixa etária: mínimo 18 anos.
  15. Experiência: Imprescindível vivência com liderança em vendas de cartões, produtos e serviços financeiros. 
  16. Gestão de equipe, indicadores e metas da área .
  17. Informações adicionais: 
  18. Benefícios:
  19. ?? Assistência Médica e Odontológica
  20. ?? Vale-compras Assaí
  21. ?? Refeição no local de trabalho
  22. ????? Extensão da Licença Maternidade
  23. ?? Vale Transporte
  24. ???????????? Parcerias com academias Wellhub e TotalPass
  25. ?? Plano de Carreira
  26. E muito mais

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

4 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Chefe De Atendimento - Produtos Financeiros
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG
  1. Imprimir vaga