Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Todo Brasil
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Sobre a Empresa:
- A Orgânica é uma agência de marketing digital fundada em 2007, especialista em Inbound Marketing.
- O nosso foco está no desenvolvimento de ações que levam o conteúdo como protagonista, pois acreditamos que o que uma empresa tem a dizer ao mercado é o que a posiciona e a diferencia.
- Atendemos clientes com atuação nacional, sendo empresas brasileiras e multinacionais, onde você poderá vincular sua carreira a grandes marcas;
- O nosso sotaque é plural e a nossa equipe é formada por talentos distribuídos em 10 estados brasileiros;
- Gostamos de agir corretamente, portanto você será contratado dentro da lei, com carteira assinada e todos os seus direitos: férias remuneradas, 13º salário, adicional de férias, etc;
- O trabalho é 100% remoto, por isso você não precisará se mudar para continuar crescendo em sua carreira;
- Prezamos por um ambiente saudável para trabalhar: nota 4.1/5 para ambiente não tóxico no Glassdoor;
- Fomos considerados 4 vezes umas das 10 melhores agências de Inbound Marketing do Brasil;
- Somos a última reconhecida com o prêmio: Melhor em RD Station;
- O projeto Rodojacto ficou entre os 5 melhores cases de Marketing e Vendas do ano;
- Possuímos uma medalha do Google;
- Em nossa equipe está um dos Top 100 profissionais digitais de 2023;
- Somos a única empresa brasileira que possui um diretor com 5 reconhecimentos internacionais de Customer Success, ficando entre os 100 principais estrategistas do mundo.
- Se quiser saber mais sobre a Orgânica, acesse o nosso site: www.organicadigital.com.
- Quem nós precisamos?
- Em primeiro lugar, ele deve se identificar com todos os mandamentos do comercial:
- Eu estarei aberto a mudanças e novos desafios com entusiasmo e otimismo;
- Eu serei humilde para aprender e mais ainda para ensinar;
- Não temos problemas, temos soluções;
- Eu trabalharei duro e sem mimimi;
- Eu buscarei progredir todos os dias;
- Eu darei exemplos positivos;
- Eu conquistarei meus objetivos de forma ética e honesta;
- Quando erro, aprendo, mudo e evoluo;
- Trato o lead como se fosse uma criança de 4 anos (dou atenção e explico mais);
- Não tenho tempo para fofoca e intrigas;
- Terei foco e prioridade nas vendas;
- Tendo que priorizar entre um lead perto do fechamento e outro em etapas iniciais, eu priorizarei o lead perto do fechamento;
- Tendo 1% de chance de virar o jogo, não desisto e vou em frente;
- Na dúvida eu faço.
- Responsabilidades
- Elaboração de propostas comerciais;
- Apresentar as propostas comerciais em reuniões on-line, utilizando as principais técnicas de vendas;
- Follow-up comercial;
- Negociação e fechamento da venda com o cliente;
- Gestão da sua carteira de prospects e clientes, mantendo relacionamento por e-mail, WhatsApp e redes sociais (comentando e interagindo na rede social);
- Utilizar CRM para manter sempre atualizado o controle e registro de todas as ações comerciais;
- Observar e manter atualizadas métricas e indicadores;
- Colaborar para estruturação e evolução dos processos de vendas, sugerindo melhorias no processo e aplicando as melhores práticas no dia-a-dia;
- Documentar novos processos e as otimizações existentes para entregar os melhores resultados.
- Buscar a constante evolução através dos estudos e da sua aplicação no dia-a-dia.
- Perfil Profissional
- Obrigatórias
- Experiência de no mínimo 3 anos como Closer em processos comerciais onde a venda é B2B, consultiva e de serviços complexos, como, por exemplo:
- Serviços de Marketing;
- Serviços de consultoria comercial ou outra área empresarial;
- Serviços de TI e Dados (Cloud, IOT, Smart Cities, Inteligência de dados, Analytics);
- Serviços intangíveis de forma geral (não físicos);
- Experiência de no mínimo 2 anos como Closer com demanda criada por SDR (Inbound);
- Experiência de no mínimo 2 anos como Closer com demanda criada por BDR (Outbound);
- Saber investigar e questionar para ter um panorama dos problemas, das necessidades e dos desejos, realizando perguntas abertas e fechadas;
- Metodologia Spin Selling;
- Metodolo
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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